Pesquise

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Música da Semana #14

 Fala aí, galera linda! Mais uma semana chegando ao fim, né?! Uhuul!!  E hoje vocês conferem aqui parada internacional com KJ-52.
Então, KJ-52 é o nome artístico de Jonas Sorrentino, que é um cristão rapper de Tampa, na Flórida. O "KJ", parte do seu nome, se refere ao seu antigo apelido de rap, "King J. Mac" e "52" (pronuncia-se "cinco-dois", e não cinquenta e dois) é uma referência à história bíblica de Jesus alimentando a multidão com cinco pães e dois peixes. Suas músicas são bem animadas, no melhor estilo de rap/hip hop contando ainda, algumas, com uma leve pegada de rock, falando de situações que passamos na vida e mostrando sempre o amor de Deus. Dentre muitas de suas músicas escolhemos Right Here, que ele canta junto com Jeremy Camp, ela tem uma linda mensagem, fala sobre Aquele que pode nos dar a vida verdadeira e felicidade. Mas quantas vezes os nossos problemas nos impedem de ver o tão grande e lindo amor do Pai por nós, as situações tiram a nossa paz e nos impedem de enxergar, porém o Senhor sempre está ao nosso lado para nos ajudar, para "limpar" nossos olhos e nos fazer ver que Ele é tudo o que precisamos.
  ♪  "Então, agora, mesmo com tudo o que você enfrenta na vida, Entenda que você pode sempre encontrar força em Cristo! Deus tem um plano pra cada área de sua vida, E mesmo sendo difícil de entender nos momentos difíceis, Em qualquer lugar aonde você for, Ele estará lá de braços estendidos! Ele se preocupa com você, não há razão pra chorar! Eu sei que este caminho é difícil, mas tudo vai dar certo... 
Ele te ama tanto, entenda isso!"  ♫


              Precisa falar mais alguma coisa??  Acho que não,né?!
                                          Agora é só conferir!



 P.S.: Gente, vamos orar pela situação do Rio de Janeiro! As fortes chuvas estão provocando sérias tragédias na Região Serrana, e muitas pessoas perderam seus entes queridos, muitos estão desabrigados, perderam casas e outros bens. Vamos colocar nosso amor em prática e orar por essas vidas, pedir ao Pai que console os corações, que conforte e providencie socorro e ajuda para essas pessoas. Devemos agir também, afinal amor é atitude, vamos não somente orar mas, quem puder, enviar doações para as famílias. Em todo o estado do Rio estão disponíveis postos de coleta que estão recolhendo doações, seja de roupas, alimentos, materiais de limpeza, nessa hora tudo é necessário! Vamos agir, faça a diferença e mostre o amor verdadeiro que Cristo tem colocado em seu coração!     "Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade."   ( Romanos 12.13)




Fiquem com Jesus, queridos! E que Deus os abençoe! 
Bjinhus   ( :



1 Comentários...:

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Isso aí, Fernanda, nosso propósito é esse: levar a Palavra de Deus! Estamos juntas nessa! Pode contar conosco!
Que Deus seja contigo, linda!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...