Pesquise

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Música da Semana #12

Olá queridos!
        Último dia do ano... 2010 se despede e 2011 já dá seu "Olá"...
Por isso, a música de hoje é "Brand New Day" da banda Fireflight, ela fala que muitas vezes nos prendemos em coisas que não devíamos, em coisas talvez um pouco irrelevantes, e Deus nos dá uma nova chance. Talvez nesse ano de 2010 você fez coisas das quais não se orgulha  ou não queira se lembrar, ou quem sabe você se distanciou um pouco do Pai, de repente você passou por momentos difíceis ou períodos de escuridão, mas Deus te dá uma nova chance,  nesse novo ano o Pai te dá a oportunidade de recomeçar, de fazer diferente e fazer a diferença, Ele faz o sol brilhar novamente. Um novo dia está nascendo, uma nova história Deus tem pra você, Ele tem o melhor pra sua vida,  prepare-se para receber coisas novas de Deus, para o inesperado, para um novo ano de milagres e de vitórias. O Criador deseja ampliar os seus horizontes, dar-lhe abundância de vida, basta apenas que você O busque, que você se chegue a Ele para Ele se achegar a ti. Creia que o próximo ano será de grandes colheitas para você. Entregue a Deus esse novo ano que está por vir e deixe que Ele escreva as próximas páginas da sua vida. Busque a Deus cada dia mais, anseie por conhecê-Lo sempre mais e mais, intimamente e profundamente, que Ele seja o centro da sua vida, viva pra Ele, por Ele e com Ele. 

  Agradecemos a Deus por cada um dos amigos que ganhamos. Obrigado a cada um de vocês que nos  acompanham, agradecemos por cada comentário, mensagem, oração, e carinho que vocês têm conosco! Que nesse próximo ano possamos continuar aqui, juntos, e que Deus nos use a cada dia pra ser benção e fazer a diferença nessa geração.
Continuem conosco em 2011 e preparem-se, em breve teremos muitas novidades por aqui, continuem ligadinhos no Loucos por uma Causa
Um Feliz Ano Novo! Que Deus continue nos abençoando e que Suas mãos continuem estendidas sobre nossas vidas nos dando paz, proteção, segurança, felicidade, e tudo de melhor d'Ele pra nossas vidas! Um novo ano de paz, conquistas, realizações, e que seja sempre feita a boa,agradável e perfeita vontade de Deus.


"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." Isaías 43.18-19



Abraços!  : )

 No amor de Cristo, 
                             Débora e Paula.



1 Comentários...:

Felipe Anjos disse... Responder comentário

Olá Meninas!
Paz do Senhor!
Estou passando para propô uma
parceria, eu divulgo o blog L.P.U.C.
e vocês divulgam o meu, The Angel!
Que tal?
se vocês quiserem me responde, pode ser com
um comentario lá no blog:
http://theangelinfo.blogspot.com/
espero sua resposta!
Fik com Deus!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...