Pesquise

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu amor não é o suficiente??

  
   O amor de Deus não é o suficiente para você? Então porque procurar realização em outras coisas? Porque ainda buscar “algo mais”? Só o amor, a graça, o carinho e o perdão do Pai não bastam? O que mais você quer??
   Não adianta correr atrás de coisas vãs, subterfúgios e prazeres momentâneos, a felicidade que você deseja só Deus pode lhe dar. O que você quer só Ele pode lhe oferecer. A paz, a segurança, a tranqüilidade e  o amor estão a sua disposição através de Jesus Cristo, é só estender a mão e receber. Descanse nos braços do Pai, como um bebê que dorme no aconchego do colo da mãe. Deixe com Ele suas preocupações, pois o Senhor cuida de ti. Sinta esse amor tão puro que vem direto da Fonte e que pode restaurar e curar suas feridas mais profundas. Não, não se preocupe, não há melhor lugar para estar do que com Aquele que te criou, que conhece cada parte de você, que entende a sua angústia, cura a sua dor e sara as suas feridas.
  Ele te abraça com carinho, te beija na testa e lhe diz: “Você é meu filho amado, estou contigo e nem por um momento te deixo só. Fique aqui comigo e não vá embora. Sou teu Amigo, teu Pai, teu Companheiro, Aquele que te levanta quando cai e te dá força quando pensa que vai fracassar. Quero ser tua única dependência.  Não, não chores mais, hoje Eu enxugo as suas lágrimas, te curo, te limpo, te saro.Tu és meu, Eu te escolhi. Meu amor não é tudo que você precisa?? Confie em mim e deixe que as outras coisas Eu providencio. Eu cuido de toda a sua vida e nada está fora do meu alcance. Apenas descanse em mim e deixe-me cuidar de ti..." 

            Ele[Deus]  me disse: "Minha graça é suficiente para você...”  2 Coríntios 12.9


     Com o amor do Pai:
                   Débora 

0 Comentários...:

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...