Pesquise

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não me deixe aqui parada...



 Deus, há tanto a se fazer, e eu estou aqui, parada...
 Deus, há tanto a se falar, e eu me calo...
 Deus, há tanta treva, e a luz está aqui,dentro de mim...
 Deus, há tanto amor em Ti, coloque um pouco dele em meu coração...
 Deus, há tantos perdidos, e por Ti fui encontrada...
Oh Deus, há tantos precisando de mim... Usa-me!! Não quero ser como a poeira ao vento, que aparece e desaparece sem deixar rastros.
Quero marcar minha geração!! Chega de conformismo, de achar que está tudo bem, pois não está... Há muito a se fazer e pouco tempo para agir.
Não me deixe ser mais uma na multidão, usa-me para trazer de volta os que se perderam no caminho, leva-me a resgatar os cativos de alma, coração e espírito...
Quero me levantar e mostrar o Teu amor, o Teu caminho...
  Quero ser Teus pés, Tuas mãos, fazer o que o Senhor faria...
 Quero amar como Tu amas, olhar com os Teus olhos...
 Não me deixe apenas "passar" pela vida, quero deixar marcas profundas, quero brilhar por Ti aonde quer que eu vá, fazer a diferença!!

        Há tanto a se fazer... não me deixe permanecer aqui, parada....


            





No amor do Pai,
               Débora

0 Comentários...:

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...