Pesquise

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A razão de tudo

 

Olá gente!!
Porque “loucos por uma causa”??
 E, que “causa” é essa???
Você deve estar aí se perguntando....
Criamos esse blog com o desejo de fazer a diferença e compartilhar com outros o que temos aprendido a cada dia...



Em 1 Coríntios 1.18 diz que “a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus”, por isso somos loucos para muitas pessoas. Acreditar e conversar com alguém invisível, lutar pelo impossível, estar feliz em meio a tantos problemas e dificuldades, amar pessoas que nem conhecemos e crer em Alguém que a ciência não conseguiu provar a existência. Loucura??? Sim!! Sabe porquê?? Crer no que se pode ver qualquer um consegue, agora, crer no que é invisível é algo que só os corajosos fazem!!
Somos loucas sim, loucas por Cristo!! Decidimos não nos conformar, não ficar sentadas enquanto a nossa geração se perde e se acaba em seus próprios erros, não nascemos pra ser mais um na multidão... Queremos fazer a diferença, gritar bem alto pra que todos possam ouvir o quanto Jesus nos ama a ponto de morrer por nós. Somos revoltadas com o pecado, com o rumo que a humanidade tem tomado, com a hipocrisia. Não nos conformamos em ficar paradas, queremos agir, nos levantar e fazer nossa parte, mostrar com nossas vidas que Cristo é amor. Cristo é nosso Salvador,nossa vida, e não apenas uma religião.
Então, nossa causa é Cristo, e por Ele vale a pena ser chamado de “louco” ou “extraterrestre”, pois Ele é a nossa vida e quer ser a sua também.
Bem, queremos ser usadas por Deus para realmente fazer a diferença na vida de cada um de vocês e que todos sejam abençoados através desse blog...
 E aí, quer se juntar a nós e ser mais um “Louco por  uma causa” que vale a pena????

5 Comentários...:

artur disse... Responder comentário

Ficou legalzão o blog de vocês meninas!
Com certeza vai tocar muitas pessoas que precisam pela net!
Parabéns pelo trabalho meninas ! Amo vocês <3
FCD :)

JC lovers disse... Responder comentário

Que bom q vc gostou Artur!!
Amém, q Deus nos use para abençoar mtas vidas!!
Obrigada pelo carinho!! ;)
Tbm te amamos!! <3

Flávinho disse... Responder comentário

Meninas o blos está muito show!!!
É sempre bom falar de Jesus né?!
E é isso que vocês sempre fazem seja aqui, em suas igrejas ou simplismente na escola....
Adorei o blog!!!
Bjs - Paulinha e Débora - vcs são D+.

JC lovers disse... Responder comentário

Ah, Flavinho! Que bom que você gostou! :D
Isso aí, falar de Jesus é maravilhoso! E esperamos que através deste blog possamos edificar a vida de muitas pessoas. Volte sempre, nós ficamos muito felizes com sua visita! Beijinhos ;*

Anônimo disse... Responder comentário

Deus usou esse blog para me abençoar e creio que tbm abençoou muitas pessoas. Que vcs possam continuar nesta caminhada tão dificil e nunca desistam, pois vale a pena continuar com o Senhor' Amo vcs.

Léo.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...