Pesquise

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

...Até o último instante!


Na correria do dia-a-dia com tantas coisas a fazer nos esquecemos das pessoas. Afinal, 24 horas é pouco para tudo o que EU tenho que fazer. Pois é... enquanto estamos preocupados com nossos afazeres e atentos em nosso próprio "mundinho", pessoas precisam de um abraço, de um gesto de amor, de um sorriso apenas, talvez. Enquanto estamos correndo para dar tempo de fazer o que planejamos, existem pessoas que nem se quer planejam, porque suas esperanças se acabaram e seus sonhos escorreram pelo ralo...
Pode parecer forte demais, mas isso é o retrato da sociedade egoísta em que vivemos.
Parecemos estar numa bolha, onde o que importa sou EU, EU e EU... Por que somos tão frios?!
Já nos acostumamos a ver crianças morrerem de fome e acharmos NORMAL, a ver jovens viciados em crack e nos conformarmos. Mas por que se importar né? O que eu ganho com isso? É mais confortável viver a MINHA vida sem me importar com a dos outros... É mais fácil usar as pessoas, fazer delas mercadorias em que elas só são interessantes enquanto me servem. Se tudo é descartável, por que não descartar também as pessoas? 
Infelizmente, as coisas se tornaram mais importantes do que os seres humanos!
É fácil falar de amor, fazer poesias, mas o difícil é se doar, deixar de fazer o que eu quero para agradar ao outro, "esquecer" os meus grandes problemas e oferecer o ombro ao que chora, renunciar as minhas próprias vontades se for para o bem do outro.
Jesus sim não precisou de palavras românticas, trilhas sonoras de novela do "horário nobre", muito menos de flores e cartões para falar de amor. Ele praticou! Temos muito o que aprender com Ele o que é AMAR!
Ele amou "full time", sem ao menos falar, muitas vezes, apenas com gestos sinceros e simples. Amor que o levou até à cruz para se entregar em nosso lugar sem reclamar. Tudo suportou por AMOR! Jesus amou até o último instante, quando declarou: Está consumado! E suspirou. Sendo Rei, deixou a Sua glória para estar conosco... ISSO é amor! E nós será que podemos dizer que amamos até o último instante também?
Eu quero assim como Meu Salvador "amar até o fim", porque o amor verdadeiro não tem limites. Quero me importar mais com os outros do que comigo, quero fazer as pessoas felizes, quero fazê-las sorrirem e mudar a vida de muitos...
Não quero deixar para as futuras gerações carros, beleza, casas, sabedoria... Afinal isso tudo acaba num estalar de dedos, mas o amor fica! Quero simplesmente quando chegar ao céu, face a face com Meu Jesus dizer: Amei como o Senhor me ensinou: até o último instante! E você o que quer deixar?
Jesus te amou até o fim! Decida-se por amar até o fim também! ;)


No amor eterno do Salvador,
Paula

2 Comentários...:

Fábio José Lima disse... Responder comentário

Graça e Paz amada irmã, passando para conhecer o seu blog, parabéns pelo mesmo. Post abençoado, devemos mesmo pararmos com essa de sempre e sempre pensarmos só e nós mesmos e começar a ver a pessoa ao lado, na rua, nas esquinas, jogadas a própria sorte. Jesus morreu por todos nós, não posso querer aos coisas boas só para mim, tenho de compartilhar esse AMOR com todos.

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

A paz do Senhor! ( :
Obrigada pela visita,glórias a Jesus!
Com certeza, devemos nos importar mais com os outros do que com nós mesmos, demonstrando o amor do Senhor às pessoas.
Que Deus o abençoe !

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...