Pesquise

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Free to Believe


Olá gente, e aí, curtiram o feriado?? 
 Bem, eu estava pensando em colocar outro texto, mas de "última hora" achei melhor falar sobre algo muito sério que vcs conferem logo abaixo.
 Ah, o texto abaixo é uma adaptação de textos de dois blogs:  
http://naomordamaca.com/2010/10/08/free-to-believe/  e http://loucuracrista.blogspot.com 
O cristão brasileiro está preocupado nesses dias pq uma caixa-de-pandora vai se abrir e vamos ser perseguidos icon razz Free to BELIeVE .. sinceramente? eu tenho vergonha de dizer que sou perseguido aqui no Brasil.
Enquanto estamos aqui morrendo de medo de perder nosso conforto (essa q é a verdade), tem gnt morrendo em nome da Bíblia que a gnt não lê e do Jesus que supostamente lembramos durante 2h no domingo.. Nossa natureza é egoísta, na maioria do tempo só nos preocupamos com o nosso país achando que Evangelho se restringe somente ao Brasil… Mais egoístas, pensamos só na nossa denominação. Mais egoístas pensamos só na nossa igreja/congregação. Mais egoístas pensamos só no ministério que participamos. Mais egoístas pensamos só na panela que fazemos parte. Mais egoístas pensamos só em nós mesmos… como disse, é uma tendência do ser humano olhar pro próprio umbigo.
Eu amo o Brasil, mas a minha verdadeira pátria não é desse mundo, e meus compatriotas estão espalhados pelo mundo todo… alguns deles são violentamente perseguidos por fazerem parte desse Reino. É a Igreja Perseguida.
Mas o que é Free to Believe??

A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano.
Essa resolução:- dá ao governo o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países;- dá ao Estado o direito de punir aqueles que expressam posições religiosas “inaceitáveis”, de acordo com o que eles acreditam;- torna a perseguição legal;- visa criminalizar palavras e ações consideradas contra uma religião em particular, nesse caso, o Islã. - tem o poder de estabelecer legitimidade internacional para leis nacionais que punem a blasfêmia ou, por outro lado, proíbem críticas à religião.
Muitos países apoiaram essa resolução no passado, mas alguns agora estão mudando de ideia. Este ano, existe uma possibilidade real de que ela seja derrotada. E você pode ajudar. Está na hora de mudarmos isso!
 Participe da petição global realizada pela Portas Abertas Internacional e una-se a milhares de cristãos ao redor do mundo. O abaixo-assinado será entregue às Nações Unidas em dezembro deste ano.


» Como posso ajudar?
 Divulgue a campanha para outras pessoas, em sua igreja, escola, faculdade, trabalho, utilizando os recursos disponibilizados no site (http://www.portasabertas.org.br/freetobelieve/). Faça o download de alguns recursos como vídeos, apresentação em powerpoint e arquivos para marca-página e adesivo. Além disso, você pode imprimir o abaixo-assinado quantas vezes quiser e distribuir para muitas pessoas.
Preencha seus dados no Formulário, que funciona como um abaixo-assinado eletrônico e ajude a mudar a história da liberdade religiosa em muitos países.
Quer saber mais? Quer orar? Lá tem muita coisa, tem um material pra divulgação nas igrejas, tem vídeos, tem motivos de oração e muito o mais!! 

A maioria de nós talvez nunca terá o privilégio de apanhar em nome de Cristo, ou de invadir um país desses e ajudar um irmão perseguido, mas nós temos  menos de 1 mês (é até 22 de novembro) pra fazer alguma coisa (ainda que pequena) por eles, nossos compatriotas.

Só não vale ficar parado!! Faça a diferença na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.
                     
                                       Ore, Divulgue, Faça a diferença!! 

Não perca essa oportunidade de mudar a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. 
Mostre seu amor pelos nossos irmãos perseguidos, mostre que você se importa com eles.
A Portas Abertas precisa de 250.000 assinaturas, e até agora só tem 28.111...

“E RECOMENDO-LHES, IRMÃOS, POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E PELO AMOR DO ESPÍRITO, QUE SE UNAM A MIM EM MINHA LUTA, ORANDO A DEUS EM MEU FAVOR.
Romanos 15.30 



 Deus abençoe esse projeto...



No amor do Pai:
                         Débora 

7 Comentários...:

Camila Zaponi disse... Responder comentário

Olá gente!!! que benção o blog de vcs!
Já andei por aqui algumas vezes.. e já percebi que vcs tem enviado visitantes lá pro meu haha ;)

eu estou fazendo um banner pra parceria.. aí comunico vcs.
Enquanto isso, irei colocar o link de vcs lá no "Clica que eu garanto" ;)

O Reino de Deus é um reino de amigos.

Deus abençoe vcs!!
bjs

Ednelson Giani disse... Responder comentário

Graça e paz que Deus possa lhe abençoar grandemente
nessa jornada de levar a palavra de Deus via internet

sucesso e quando quiser e puder passe e siga nosso blog
www.napazdoraboni.blogspot.com

JC lovers disse... Responder comentário

Olá Camila! É mesmo haha, o seu blog tem edificado muito as nossas vidas hehe ( :
Uhum, aí é só falar com a gente! Agradecemos de coração. Com certeza, é um Reino de Amigos e Irmãos ;)
Deus te abençoe ;*

JC lovers disse... Responder comentário

Olá Ednelson, a paz do Senhor!
Já estamos sequindo seu blog ;)
Agradecemos e desejamos que o Pai continue a abençoá-lo e usá-lo aqui na internet também!( :

× Biαncα disse... Responder comentário

Oi queridas, muito obrigada pela visita lá no Meninas de Jesus!
Vou por voocs nos 'Blogs Parceiros' amores, muito obrigada por indicar o MJ aqui!

Que Deus abençõe o trabalho de vocês!

Paz <3

JC lovers disse... Responder comentário

Olá, amada! A paz do Senhor Jesus ( :
O MJ tem abençoado muito as nossas vidas! Agradecemos a sua visita ao nosso blog, também!
Ah, muito obrigada! Que Deus continue a abençoá-los!
Beijinhos <3'

× Biαncα disse... Responder comentário

Que bom saber que o MJ tem feito seu papel de abençoar vidas! Contem então com o meu apoio pra o que precisarem!

Bjoos, Paz :*

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...