Pesquise

sábado, 13 de novembro de 2010

Música da Semana

Fala aí gente, feriado a caminho... :D
Mais uma vez a "Música da Semana" vai ao ar no sábado, de novo?... É muita correria e às vezes não dá tempo pra tudo..! Mas, vamos ao que interessa!
Hoje vcs conferem a galera do Fruto Sagrado, com a música "O que na verdade somos".  Realmente a letra dessa música é ma-ra-vi-lho-sa! Ela nos leva a refletir sobre o que temos feito, sobre qual a diferença que fazemos no mundo,e se a luz de Cristo brilha em nós. Não adianta ter discurso bonito, palavras certas se não vêm acompanhados de ação, não adianta falar de amor e não vivê-lo. 

"Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu."       Mateus 5. 13-16


Boa semana! Deus é contigo!! :)





1 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

ótima música, meninas !
Deus as abençoe sempre, bjão.
Helen

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...