Pesquise

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A mais bela história de amor... ♥


Uma bela história de amor não é aquela vista em filmes, onde tudo é tão “perfeito”, onde o rapaz é um príncipe e a moça uma princesa. Não é aquela que é tema de novelas, onde vale tudo para ser “feliz”. Também não é aquela idealizada por muitos, em que há o homem dos sonhos ou a mulher dos sonhos. Muito menos ainda, aquela de conto de fadas!  Uma bela história de amor é escrita com atitudes!
Há muito tempo atrás, Alguém escreveu a mais bela história de amor que perdura até os dias de hoje! Ele a escreveu de uma maneira perfeita e com precisão de detalhes, entretanto, ela não se encontra em livros de romances, não foi parar em peças teatrais, ou algo parecido. Ela foi comprovada a um alto preço!

Essa história teve um herói, que por tanto amar a humanidade provou o Seu amor se entregando numa cruz! Esse herói não tinha o porquê morrer, Ele era Santo, Perfeito, mas Ele preferiu a morte para poder nos salvar.

Estávamos presos, na escuridão, perdidos e destinados a morrer, separados do Pai, então Jesus se entregou em nosso lugar, Ele morreu para que nós não tivéssemos que morrer para sempre!
Não é utopia, é a mais bela história de amor. Ela é perfeita, verdadeira e eterna! Jesus, por te amar tanto se entregou por você, realizando a maior prova de amor que já existiu. Cada linha dessa história foi escrita pensando em você, cada gota de sangue derramada por Ele na cruz foi por amor a você! A história de amor perfeita só Ele escreveu, nela não há risco de não ser correspondido, não há corações partidos ou mágoas profundas, pelo contrário, há convicção de ser amado intensamente, incessantemente e imensuravelmente, com risco sim, mas de ser feliz de vez.
Para se tornar personagem dessa história é simples, basta entregar totalmente seu coração HOJE, o roteiro já foi preparado e o Protagonista já realizou todo o sacrifício! Apenas...
Entregue seu coração a quem sabe cuidar, a quem não irá magoá-lo ou ferí-lo, e então, você experimentará a mais bela história de amor... Entregue-o à JESUS! O único que pode te amar incondicionalmente, independente dos seus defeitos ou erros, Ele simplesmente te ama por quem você é, acredita em você e por isso, te amou primeiro.
Ele te diz: 'Eu te amei primeiro.'
   

“Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele que nos amou e mandou o Seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.” 1 João 4: 9-10

Personagem da mais bela história de amor,
Paula .

3 Comentários...:

Bia Oliveira disse... Responder comentário

"A mais linda história de amor,foi o Senhor quem contou, e viveu e morreu por mim, me amando até o fim, como não me apaixonar ? A mais linda história de amor, ao mundo eu contarei ! *-*"

Muito bom se lembrar dessa linda história de amor que Jesus escreveu para nós !

Valéria disse... Responder comentário

Nossa, o Senhor Jesus é o meu amor maior, Ele quem deu a vida por mim, por isso o glorifico sempre!

Anônimo disse... Responder comentário

Só DEUS com seu amor incondicional , incalculável e infinito se entrgaria de corpo alma e coração por nossas vidas sendo nós imerecedores e infieis mas, Ele com sua graça nos trouxe a redenção de sermos totalmente livres.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...