Pesquise

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade'

E aí galera, a Bia Oliveira, do Biiablogando nos propôs um desafio! 
É o seguinte: é pra falar 10 coisas sobre nós e indicar mais 10 blogs para o desafio e para ganhar o selo, e então, ganhamos este selinho:

Uma gracinha, né?!

Regras:  
 1) Passar o selo para 10 blogs.
 2) Avisar cada blogueiro .
 3) Falar 10 coisas sobre você (s) .


Passamos o selo para:


   Agora, 10 coisas sobre nós (Débora e Paula):

 1- Somos eternas apaixonadas por Jesus
 2- Amamos música e escutamos todos os dias (na maioria das vezes  minha mãe sempre fala para eu abaixar o som ahsuahsuahusa  - Paulinha')
 3- Amo roxo, a maioria das minhas coisas são roxas - Paulinha  
    Ah, eu amo rosa! ;) - Débora
4- Comemos muito chocolate, praticamente todos os dias 
5- Amamos ser agradável e simpática com as pessoas :)
6- Gostamos muuuuito de escrever 
7- Amamos tirar foto, nós duas e uma câmera na mão é festa ahaha ( :
8- Somos muito indecisas  :-S
9- Gostamos muito de falar, às vezes "brigamos" pra ver quem vai falar...hehe'  
10- Somos loucas por Cristo e por almas! Uhuul *-*


Pronto, gente! Esperamos que  tenham gostado! Até mais, Deus os abençoe! ;*

6 Comentários...:

Bia Oliveira disse... Responder comentário

AAAAAE :D

Ah,nem foi tão difícil assim haha

beeeijo meniiinas *-*

Milla Massilon disse... Responder comentário

Oii! Eu deixei esse selo e mais um outro para você no meu blog!
Vai lá pegar, e siga as regras! (:

http://garotacrista-milla.blogspot.com/2010/12/maais-selos.html

Anderson disse... Responder comentário

Oi Paulinha!
ficou beeem bacana o seu blog!
parabéns!

aproveita e vai no meu:
www.feitoporanderson.blogspot.com

a última atualização foi ano passado...
auhauahauhauauahuaha

bjos! ;**

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Oi Anderson!
Obrigada pela visita :D
Já estamos seguindo o seu blog ;)
Que Deus te abençoe ;*

Renata Flávia - CDC disse... Responder comentário

Muuuito obrigada pelo selo, meninas!
Vou publicar já!

Beeeijo, que Deus continue as abençoando.

Ana Clara disse... Responder comentário

aahh meniinaas que graciiinha *-*
eu tava sem net agora que vi o selinho... vou publicar já!
beijoooos'

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...