Pesquise

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'Meu Pai que fez .'

              

Contemplando a imensidão do Universo
Vejo que Tu és tudo
Não precisaste de conselheiro, de auxílio ou sequer arquiteto
Criaste todas as coisas unicamente por Tuas mãos.
Desenhaste todas as montanhas e pintaste o céu de azul
Fizeste o norte e o sul,
Coloriste as florestas e pincelaste os mares
E pensando em toda a Sua grandeza posso dizer que és meu tudo.
Não preciso de mais nada nem ninguém para me sentir completa.

...


Semana passada fiquei admirada ao olhar para o céu e contemplar o quanto estava lindo. Ao dia, o sol irradiava plenitude e as nuvens passeavam suave e mansamente. A noite, as estrelas brilhavam num azul celeste. E como é bom refletir que o Criador disso tudo me chama, me aceita, me ouve, me guia e me ama.
Esse Criador escreveu toda a história da minha vida com os mínimos detalhes e com todo o amor do mundo, me fez de um jeito único e inesquecível, me fez para ser Sua testemunha e me fez para Sua glória.
É inenarrável saber que o Deus da Criação me chama para perto dEle e me acolhe com Seus braços de amor. Simplesmente eu queria lhe agradecer por ter me dado a vida, por ter me dado o fôlego e pelo simples fato dEle ser quem é em mim: meu Deus, meu amigo, meu herói e meu Pai.
Ele não é apenas o Deus que criou a natureza, mas o Deus que nos formou e nós somos a menina dos Seus olhos. Ele não é um deus distante, porém um Deus presente no nosso dia a dia e que quer se relacionar intimamente conosco. Em cada gesto posso vê-lo, a cada instante posso senti-lo. Na folha que cai, no sopro do vento, no brilho do sol, no bater das ondas, (...) Ele está.
O Deus que criou toda a via láctea e tudo mais é o mesmo Deus que nos ama, é o mesmo que entregou Seu Filho, é o mesmo que nos recebe com nossos erros e defeitos e o mesmo que luta por nós. A mão que teceu os oceanos e deu fruto as árvores é a mesma que se estende para mim quando caio, a voz que acalma os ventos e a tempestade é a mesma que me chama de filho.
Diante da completude de toda a beleza do espaço e do universo, posso com extrema alegria dizer: Meu Pai que fez. Fico perplexa diante de tal afirmação, porém é incrivelmente verdade. O Meu Pai é o Criador, Ele que fez todas as coisas e sem Ele nada do que foi feito se faria.

"Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez." João 1.3


"pois, nele, foram criadas todas as cousas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as cousas. Nele tudo subsiste." Colossenses 1.16-17


Filha do Criador do Universo,
Paula C.

7 Comentários...:

Bia Oliveira disse... Responder comentário

Direto eu vou para a escola a pé só pra olhar o céu, as árvores...é muito gostoso de manhã...quase ninguém na rua, você pode ouvir o barulhos das árvores balançando, dos passarinhos, enfim. Amo ver o sol nascer também...é lindo pensar que nosso Deus quem fez tudo isso *-*

Maitê disse... Responder comentário

Nosso papai é demais!!!

Anônimo disse... Responder comentário

Amiga, que texto lindo.
Que o nosso Deus continue a te inspirar a cada amanhecer.
Amo muito vc's.

E que os homens parem de tentar destruir ou ofuscar a beleza de nosso universo, para que continuemos a comtemplar as maravilhas que Deus fez *___*
Helenzinha ;)

Unknown disse... Responder comentário

Fascinante teu blog...Maravilhoso seu textoO =)

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Obrigada pelos comentários, galera ( :
Que bom que vocês gostaram, que Deus os abençoe ;D
É bom demais contemplar as maravilhosas obras do Nosso Pai *-*

Anônimo disse... Responder comentário

Miss. Paula,
Saiba que dentre todas as coisas que Deus criou, você também é um projeto admirável nascido da mente do nosso Pai, manifestando a glória d´Ele em todos os momentos.
Deus seja louvado por sua vida.

Miss.,pois você já é Missionária onde quer que esteja. =D

Bjs.

Graça e Paz.

Camila (IPBB)

Marie Rocha disse... Responder comentário

PaulinhaA, prometido e feito.Li e amei MEU PAI QUE FEZ... falaste dele com tanta amo que fiquei curiosa pra lê-lo logoo...lindo demais o seu texto. Em cada palavra sinto a docura de sua voz e a sinceridade de seu espirito... és profunda ao se expressar, e, sem contestação, és maravilosamente usada por DEUS. Amo-te muito, minha nova e eterna amiga.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...