Pesquise

sexta-feira, 4 de março de 2011

Música da Semana #21

  E aí, lindos e maravilhosos?!  Tudo ok?  ; )                                
 Todo mundo em clima de feriado... E a música de hoje fala sobre algo que ouvimos bastante nessa época do ano: alegria. Com vocês, a música Tens Transformado de David Quilan, que fala sobre a alegria verdadeira que Cristo dá. Quando Jesus chega em nossa vida Ele dissipa as trevas, acaba com a tristeza, "dá um chute" na solidão, transforma todo o nosso ser, e melhor, nos dá uma felicidade que nada nem ninguém pode tirar. O Espírito Santo de Deus nos proporciona uma alegria verdadeira que é fruto de nossa vivência e intimidade com Deus. 
      Quanto mais perto do Pai estamos mais felizes e alegres ficamos!  : )  
 As pessoas dizem que o Carnaval é a festa da alegria, da liberdade, mas será? Que alegria é essa que só dura alguns dias, que depende de subterfúgios para existir? Que liberdade é essa que faz a pessoa, muitas vezes, usar máscaras, que prende e aprisona a pessoa em vícios e mentiras? A verdade é que tudo não passa de uma ilusão, de uma fantasia. Pessoas em uma busca desesperada pelo prazer, por algo que possa de alguma forma satisfazer e preencher o vazio de seu ser, acabam fazendo coisas na euforia, na folia, e depois se arrependem. E quando tudo passa sobra apenas as cinzas, a triste e dura realidade, aquela sensação de que "ainda falta alguma coisa", de não ter nenhum sentido para viver. Quantos se afogam na bebida, mergulham nas drogas, "ficam" com vários, pois acham que não têm porquê existir, não vêem um significado maior para viver, e quando a festa acaba se vêem solitários, abandonados, usados, sem a "máscara" da alegria que outrora lhes fazia sorrir. Porém, não temos motivo para viver assim, Jesus quer nos proporcionar a verdadeira alegria, aquela que não acaba em cinzas na quarta-feira, que problema algum pode tirar, que o ladrão não rouba e a doença não tira. A alegria que Cristo nos dá não precisa de razões para subsistir, ela vem do fato de estarmos ligados à Fonte de tudo: Deus. E ela não se resume a alguns dias, ou épocas, e até festas, ela é constante e independente de qualquer situação. Não precisamos recorrer a fantasias e ilusões para ser feliz, Jesus já pagou o nosso preço na cruz, Ele morreu para que tivéssemos vida e ressuscitou para nos dar esperança. Com Sua morte, Cristo acabou com o império das trevas, e destruiu o reino da tristeza, conquistando assim a nossa salvação. Através d'Ele podemos ser livres, felizes, salvos e restaurados! Quer motivo melhor pra ser feliz do que o amor de Deus por você? 
Felicidade Verdadeira e Eterna tem nome e chama-se: Jesus Cristo. Rejeite a ilusão passageira e receba a Alegria Autêntica e Duradoura, não perca mais tempo: Jesus espera por você!

                       Deixe que Cristo transforme sua tristeza em alegria!      : )   


 Beijão, queridos!
Feriado de bençãos para todos nós!  :  )


0 Comentários...:

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...