Pesquise

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Música da Semana #31

  Hey galera! Estamos de volta com a Música da Semana e hoje trouxemos para vocês a música "Quebrantado" do Vineyard.  Vineyard Music Brasil é o ministério de louvor e adoração das igrejas da Vinha (Vineyard) no Brasil. 
  Essa música fala sobre o sacrifício de Jesus na cruz por amor a nós, que nos salvou e nos redimiu. Através da cruz, da morte de Jesus, nós recebemos vida. Através de Seu sofrimento, recebemos salvação. Através de Sua dor, fomos sarados do pecado. Jesus nos trouxe a vida através de sua morte, que nos reconciliou com o Pai.  Por meio da cruz, Jesus nos chama para perto d'Ele e nos mostra Seu amor. Um amor totalmente incondicional, totalmente  puro, que por ser tão grande nos constrange, nos quebranta. 
   Aceite esse amor em seu viver, e viva-o! Deixe-se ser quebrantado pelo amor de Deus! Olhe para cruz e lembre-se que foi por amor a você!





 Que Deus os abençoe! Tenham um ótimo fim de semana! 
  Beijinhos da Loucas por uma Causa!    ( :

1 Comentários...:

Thaís Agueiro disse... Responder comentário

Essa música é linda seu blog muito abençoado. Se voce puder dar uma lida/comentada/seguida no meu blog ficarei grata,ainda tá no comecinho. É um blog de jovens cristãos tbm . Obrigada desde já ;D

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...