Pesquise

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais do que apenas assistir...


  Se Jesus vivesse em nossos dias será que Ele faria o que nós fazemos? 
Será que Ele se limitaria à quatro paredes e se conformaria por ter Seu lugar "garantido" no céu?
Será que o Cristo se iludiria ao ver templos lotados e chamaria isso de "crescimento do evangelho"?
Será que Ele conseguiria ir à igreja no domingo à noite enquanto muitos estão se perdendo sem conhecer o Caminho que leva à Vida Eterna?
Será que o Mestre acordaria e cumpriria todos os compromissos egoístas de sua agenda enquanto 
a salvação de muitos dependesse de uma atitude d'Ele? 
Será que o Salvador iria dizer "Amai-vos uns aos outros" se Ele mesmo 
não amasse ao próximo e entregasse Sua vida em favor de outros?
Será que Jesus iria levar a vida como eu e você vivemos?

Está na hora de fazer mais do que somente falar, chegou a hora de AGIR
Se levantar e fazer a diferença! 
Enquanto estamos bem acomodados em nossos templos suntuosos, 
cadeiras confortáveis, 
ar condicionado e
conformismo gospel,
milhões de pessoas estão morrendo sem conhecer a única Verdade que liberta:
JESUS CRISTO!


  Eternamente Inconformada:
                                  Débora F.

2 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

Uhl, Glórias a Deus! Texto lindo, mais uma vez... Nosa eu tava precisando mesmo de um " desperta" hehe Ainda bem que Deus sempre usa essas pessoas lindas, como a Débora, para falar ao nosso coração. Que vc possa sempre ser inconformada. Tamo Juntos nessa!

#EternamenteIncoformado

Léo.

Dayana Molina disse... Responder comentário

Querida Débora, que bom que vc curte e acompanha o meu trabalho, fico feliz :D
Como vc conheceu meu trabalho?!
Então, respondendo sua pergunta, a Daffa ainda não tem uma loja. Eu digo ainda, por que terei. Essa marca nasceu no coração de Deus e pra vc eu digo, a Daffa é uma marca totalmente vinda da parte de Deus, é uma ferramente evangelísitica para resgatar muitas princesas pra Deus! Daffa significa Avivamento em àrabe e tb é a junção do meu nome e do meu esposo. Atualmente vendo pela internet, em algumas lojas de amigos e tb faço feiras no Rio como Mercado Mistureba por exemplo. Ore por essa marca, toda glória desse trabalho é única e totalmente para Jesus Cristo, meu inspirador e melhor amigo. Bjs, Day.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...