Pesquise

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reflexões de um coração bagunçado...



Eu, meus sonhos, faculdade, estudos, vestibular, namoro, amigos, diversão, praia, shopping, compras, música, TV, cinema, trabalho, academia, compromissos, festas. É com essas coisas que eu gasto o meu tempo. Esquecendo-me  que muitas delas são efêmeras. E deixo um tempinho mínimo pra falar com Você e quando começo a ouvir Sua voz, estou tão cansado que acabo não prestando atenção no que queres me dizer.
São tantas coisas pra fazer durante o meu dia, que Você fica em segundo plano.  Me esqueço que meu lugar não é aqui e que me chamaste pra um propósito eterno. São tantos fatos que embaçam minha lente e perco a visão de Ti... Tantos assuntos a serem resolvidos, tantos exercícios, provas e trabalhos a serem feitos, tantos objetos pra comprar, que me distancio do foco real.

E finalmente me dou conta de que tudo isso não resultou em nada, eu continuo andando em círculos e não chegando a lugar algum. E percebo que meu vazio só é preenchido pela Tua perfeição, que sou realmente pleno em Ti. O meu ceticismo e minha opinião acerca do Teu Reino não contam, Tu continuas sendo Deus, a despeito do que eu ache. Meus achismos não afetam a Tua grandeza. E mesmo sendo tão Grande assim, Tu te importas com a bagunça que se faz em mim. Então, arrependido, me achego a Ti e peço que centralize meus olhos em Ti. Não quero Te perder de vista outra vez, estou exausto de tudo mais... Então decido que mesmo que o relógio corra, pararei tudo para estar com Você, mesmo que as horas voem, dedicarei o máximo que eu puder pra Você.
E na correria da minha semana, peço que Você seja o primeiro em tudo. O primeiro que eu pense, o primeiro com quem eu fale, que a Tua presença seja constante, seja tudo o que eu mais queira durante todo o tempo.  Foque meus olhos em Ti e na causa do Teu Reino, me ajude a organizar meu tempo pra que eu faça tudo como Tu queres. Ajude-me a viver uma vida com perspectiva na eternidade, quero ajuntar tesouros no céu, em que a traça não corrói e o ladrão não pode roubar.


'Que sejas meu universo, não quero dar-te só um pouco do meu tempo, não quero dar-te um dia apenas da semana...' E essa é a minha oração pra ti! Por favor, seja tudo em mim, Jesus!

Então, galera! Paz sem fim, saudades de postar aqui pra vocês! E antes de mais nada, queria dizer que primeiramente esse texto falou ao meu coração e por isso compartilho do que Deus me fez pensar. Temos tantas coisas pra fazer, nesse contexto imediatista em que vivemos, que o tempo corre, se torna escasso e não nos damos conta de que estamos gastando horas e horas com coisas que não preenchem o vazio do nosso coração. Mas tem uma boa notícia, Deus nos ama tanto que Ele nos perdoa por sermos tão negligentes e nos dá uma chance de recomeçar. Ele se importa tanto conosco e com os nossos conflitos e fraquezas, que nos mostra nossos erros e nos ajuda a consertá-los. Ele ama você e se importa com as baguncinhas que existem dentro de você! Que tal, começar a fazer uma faxina? E deixar que Ele seja o Alfa e o Ômega em você (?)  :)
                                                 
                                                                         Em Cristo, 
                                  Paula C.                                     

2 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

Nossa que lindo,tocou la no fundo do coração,me lembrou o louvor DEUS ME AMA-Mariana Valdão,ele me ama mesmo sendo fraco,sendo pecador ele deuseufilho pra morrer por mim e eu não consigo nem sentir o que é dar seu filho por outros,que hoje te desprezam.Que emoção,são tantas coisas que a gente coloca o mais importante em último,e só deois percebemos que seria diferente se Ele estivesse em 1°!
Ele nos diz buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça,as outras coisas serão acrescentadas,porque sei do que precisas!
Me perdoa Senhor por me preocupar com aquilo que nada vale perante a ti!

Jennifer Dias disse... Responder comentário

Uooow, falou comigo profundamente Paulinha e Dé! Isso está no meu coração. Colocar Jesus no topo também é a minha oração!
Bjo grande!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...