Pesquise

sábado, 28 de janeiro de 2012

...

Bom... Hello Loucos! :)
Eu pensei em escrever um texto essa semana, mas foi muito corrida e tals e acabei não conseguindo. Mas Papai já tinha todo o plano hehehe. Eu fiquei pensando em preparar uma surpresinha pra vocês e senti paz no meu coração de que Deus queria falar através disso! E até nossa querida Louca 'Jennifer Dias' foi usada pra essa confirmação hihihi. Então aí vai pra vocês, 'Música da Semana!' Uhul.
Queria trazer pra vocês uma canção que falou muito ao meu coração em um tempo que eu estava bem aflita e espero que Papis fale ao coração de vocês também :)


É uma música da Britt Nicole "Walk On the water", eu particularmente gosto muito do ritmo dela e da melodia. hehehe. Essa canção fala de momentos que todos nós passamos diversas vezes em nossas vidas, momentos de medo e insegurança. Muitas vezes nos sentimos meio perdidos, meio sem direção e isso não é um bicho de sete cabeças. Deus é um Pai cheio de amor e Ele sabe de todas as nossas fraquezas! Ele só quer que mantenhamos os nossos olhos fixos nEle. Não importa se você acha que sua fé é pequena, se ela for do tamanho de um grão de mostarda, Ele disse que é suficiente!
Ele respondeu: "Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. {Mateus 17:20}
Ele pode te fazer andar sobre as águas ;)
Não coloque suas expectativas em você ou em qualquer outra pessoa, confie que Ele pode fazer! Não importa se você se acha pequeno demais ou não tão 'bom' o bastante, Ele em você é mais do que suficiente.
"A eles quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo em vocês, a esperança da glória." {Colossenses 1:27}
Então, quando você se sentir inseguro não fique com vergonha de abrir seu coração pra Deus, Ele te conhece muito bem. Fale pra Ele do que tem tirado a sua paz, o que tem te deixado meio 'down'. Através das nossas fraquezas, Ele pode ser tudo em nós e nos fazer fortes! :)

              

Um excelente final de semana pra ocês :)

Curtam bastante seus dias com Jesus e se Ele te chamar pra andar sobre as águas, arrisque-se! E se estiver medo, conte pra Ele mesmo assim!

No grande amor do Pai:
Paula C.

4 Comentários...:

------ disse... Responder comentário

Lindos de mais(o texto e a música).Gosto muito das musicas dela,outras que eu acho lindas tmb são Found by You (acho q é isso rsrs)e Safe,sigo esse blog ah um tempão e sempre tem abençoado a minha vida,gostaria de agradecer,e que Deus continue inspirando e abençoando vcs,ah se der conheçam meu cantinho...eu sou evangélica,deixa um cmt lá se gostar tá?
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
Te espero lá,bjs,God bless (:

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Ah, que bom que gostou! :)
Eu também gosto muito das músicas dela, são bem edificantes!
Volte sempre querida! Ficamos muito felizes em saber que o blog tem te abençoado, Larissa! Vocês também são bênçãos em nossas vidas, instrumentos que Deus usa pra nos ajudar a prosseguir! Muito obrigada, que Deus muito te abençoe também!
Pode deixar que visitaremos seu blog, que Papai continue a te usar e inspirar! Kisses & hugs :))

Jennifer Dias disse... Responder comentário

Ahhh, minhas manas. Essa postagem falou muito comigo, sinceramente. Eu conhecia a banda já, mas essa música não. Mas tratei de pesquisar, baixar e ouvir. E Curti muito. *------* Tanto a letra, como o ritmo.
Sim, diversas vezes nos deparamos com situações nas quais nos vemos perdidos, indecisos, abatidos, mas crer na pessoa de Jesus, sem cobranças, sem fingimentos é o que faz toda a diferença, né? Eu tava lendo um texto esses dias exatamente sobre isso... Sobre uma fé sem mediocridade. Sobre uma fé que nos leva a descansar, sobre uma fé que tipo, você ora e não toca mais no assunto, simplesmente espera. Sem repetições, sem preocupações. É contar pra Deus tudo o que nos aflige e acreditar. Dizendo: Ufa, Ele é Pai, Ele vai trazer alegria e fazer a vontade Dele!
É assim que eu creio. Obrigada pelas palavras.
Eu amo vocês, eu amo esse blog e a maneira simples com a qual ele fala comigo.
Beijos.

Jenni.

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Que bom que falou contigo , Jenni! \o Isso é que é fé, pedir a Deus e descansar nEle. Nós é que agradecemos sua presença! Também amamos você, linda! Beijinhos :D

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...