Pesquise

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seja VOCÊ!

                    Explore o máximo de você mesmo e descubra a pessoa incrível que você é.

   Você não precisa ser igual a ninguém! Deixe Deus te usar do jeitinho que você é! Seja diferente no seu jeito próprio de ser, na sua individualidade. Não olhe porque Fulano ou Ciclano é assim ou daquele jeito, não olhe para o que eles estão fazendo. Olhe para o que Deus quer fazer através de você. Seja diferente do SEU jeito, nem igual a A, nem B, seja VOCÊ! Você é criação exclusiva de Deus, não há ninguém igual a você, então aproveite isso! Crie seu próprio estilo, sua própria moda, e assim mostre a glória de Deus. OUSE! 
  Deus quer te usar, Ele quer transformar vidas através de você, mas para isso é preciso parar de olhar para o que os outros estão fazendo, é preciso olhar para Deus e deixá-Lo agir em sua vida. Enquanto nos lamentamos querendo ser outra pessoa,  perdemos tempo, e tempo perdido são almas perdidas. 
   Se quer ser igual à alguém, esforce-se para ser igual a Jesus. Não há ninguém tão completo como Ele. Não há nenhum cara mais estiloso que Jesus, quer melhor que andar vestido de amor e tendo calçado nos pés o evangelho da paz? Quer ser diferente? Seja diferente do mundo, ande na contramão dos valores invertidos que a sociedade impõe. Quer um segredinho de beleza? Vista-se e revista-se de santidade. Não há pessoa mais linda do que aquela que busca e vive a santidade, em tudo ela busca agradar Aquele que a criou. Ah, e não se esqueça que o coração alegre deixa o rosto mais bonito! Se o seu coração não é feliz, queridinha, não há make-up da MAC ou da Lancôme que te deixe mais bonita. Em vez de comprar revistas de moda para ser parecida(o) com algum ator ou atriz, leia a Bíblia e nela encontre o modelo a ser seguido, aliás, modelos, pois há muitos em quem se inspirar na Bíblia. Quando olhar no espelho não se pergunte se a fulana ou o ciclaninho vai gostar do seu visu, pergunte a Deus se Ele gosta e se isso O glorifica. Como já foi falado no texto Multiforme, que suas roupas, seu estilo de se vestir, seu sorriso, seu corte de cabelo, suas palavras, sua forma de falar, seu olhar, e até mesmo seu caminhar, declarem que você é de Cristo e glorifiquem a Ele! 
   Enfim, seja VOCÊ mesmo, seja quem Deus te fez para ser! 


   {'Voleio na nuca' dado pelo Pai quando olhei para alguém e quis ser igual.}

Deus não me fez para ser outra pessoa, Ele me fez  para ser EU.


  Criação exclusiva dEle:
                     Débora.
   

9 Comentários...:

Bia Oliveira disse... Responder comentário

Muitas vezes eu também me pego com essa vontadinha de querer ser igual alguém.
Fico olhando as meninas da minha sala que são tão 'chiques' e eu que sou mais despojada sabe, e em muitas situações queria ser igual a elas, mas é isso mesmo que você falou...
Deus deu a cada um, um estilo diferente e usa a cada um de diferentes formas.

Mariáh disse... Responder comentário

Muito massa o post! E isso serve pra todos nós..
Paulo disse em ICo 4:16 para o imitarmos, e também em Hebreus o autor nos escreve para atentar à maneira de viver dos líderes. Não há problema em imitarmos os que estão também buscando serem parecidos com Jesus. Temos que nos espelhar na maneira de viver deles, se porventura for a que Deus quer.
Porém, sendo do nosso jeitinho..

Nova postagem no God Above All, tá?
Beijões no coração!

Jennifer Dias disse... Responder comentário

Arrasou! =D
Como sempre!

Jennifer Dias disse... Responder comentário

Como diria Luciana Elaiuy: "Seja luz, seja sal. Seja você, versão original..."

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Isso é com todo mundo, Bia, volta e meia nos sentimos assim... Ah, pára Biia, você é LINDAA! :) É isso aí, é desse jeito que Ele te usa!

Falou tudo, Mariáh! Não há problema em nos espelhar em alguém que também busca ser igual a Jesus, só não podemos omitir quem somos... Pode deixar que vamos conferir, tá?! Beijoos

Glórias a Deus, Jennifer! \o É tudo graças a Ele! Ah, linda frase! *--*

Obrigada, meninas lindas! Que Deus as abençoe! Amamos vocês! ♥ {Dé e Paulinha}

Nathália Tuller disse... Responder comentário

Nossa, linda postagem, lindo texto, lindo TUDO. Tantas pessoas nesse mundo, especialmente os famosos, se espelham em lixos e crescem sujos! Por que nós, pessoas sábias, vamos nos espelhar neles? Se existe alguém que podemos nos espelhar e crescer de verdade, esse alguém como no próprio texto diz, é JESUS! Palavra linda, continuem firmes, meninas. *-*

Karine Gabriela disse... Responder comentário

Lindo o post,
as vezes a gente tenta ser o que não é, e não nos damos conta que Deus nos fez perfeitas, do jeitinho que somos,
Já estou seguindo, Beijos

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Ah, obrigada Nathália! Deus te abençoe!

Obrigada, Karine! É isso aí! ;)

Anônimo disse... Responder comentário

Excelente texto! Deus é criativo. Ele usa cada um da forma como é e o interessante é que quando nos submetemos a Ele soms aperfeiçoadas.
O blog está de parabéns!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...