Pesquise

sábado, 5 de janeiro de 2013

Ano novo, Blog novo...?


Então, manos e manas... Como foi a 'virada de ano'??
 Estamos aqui pra fazer valer o clichê "Ano novo, Blog novo..." Ops! rs Brincadeirinha! Mas, falando sério, queremos realmente fazer umas paradas novas no blog... Em 2012 ele acabou ficando um pouquinho 'devagar', por isso pedimos a colaboração de vocês pra deixar o blog ainda mais legal! :) 
Pensamos em fazer umas Tags novas com assuntos legais e importantes, porém, como o Loucos Por Uma Causa é para vocês queremos deixá-los escolher o que preferem ver por aqui! ;) Por isso, fizemos uma enquete aqui no blog (na coluna à direita, acima do reloginho) e também na página do Facebook, fiquem a vontade para votar quantas vezes quiserem! rs Se quiserem, podem deixar registrado aqui nos comments também! 
E as possíveis tags seriam:
Evangelismo e Missões - afinal, ser Louco Por Uma Causa é compartilhar o amor de Cristo com os outros... :)
Moda e Estilo - não só para meninas, mas também para os meninos, trará ideias e sugestões de como se vestir, tendências, inspirações, o que fica legal e o que não fica, enfim... Para acabar de vez com aquela ideia de que 'cristão se veste mal'... Somos diferentes e devemos mostrar isso até no nosso estilo! ;)
Resenhas de livros - ler é sempre bom, aumenta nosso conhecimento e pode até nos aproximar do Pai. Já diziam nossas professoras de alfabetização: "quem lê bem, fala bem..." rs Procuraremos trazer sempre dicas de livros que lemos e gostamos (ou não), que possam acrescentar a cada um! ^^
Você Comanda! - como o nome já diz, vocês, leitores lindos, irão comandar essa tag! rs Como assim? Uma vez por mês, publicaremos um texto ou uma imagem, vídeo, música, testemunho enviado por vocês mesmos! Vocês irão 'mandar' no que aparecerá por aqui! rs  

Então, queridos, é isso... Temos pedido a Deus que continue nos usando na vida de cada um, e esperamos poder ajudá-los através dessas novas tags... Por isso queremos tanto saber a opinião de vocês sobre o que preferem ver por aqui... Colaborem conosco! Qualquer coisa, cliquem em Fale Conosco ou nos mandem um e-mail em loucosporumacausa@gmail.com  :) Agradecemos desde já a todos! 
Paz e Graça  

"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus." {1 Coríntios 10:31}

2 Comentários...:

A. disse... Responder comentário

Adorei as ideias, talvez seria legal vocês usarem essas tags por semana ou por mês, por exemplo: uma tag dessa por semana! abraços!

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

@Allan Penteado Pois é exatamente nisso que pensamos, em colocar ou uma vez por semana ou por mês, pra dar um suspense maior! hehe Abraços, queridão! Volte sempre! ;)

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...