Pesquise

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aniversário #3anos


Hoje o nosso bebê faz 3 aninhos... Agradecemos a Deus pelo privilégio de ter um cantinho pra compartilharmos sobre o amor de Deus, sobre as intempéries da vida e sobre tudo que faz parte dela.
Esse ano está sendo muito corrido pra nós, pedimos desculpas por não estarmos muito presentes. Mas amamos o Loucos Por Uma Causa! Agradecemos a vocês por nunca terem desistido de nós, por sempre estarem ligadinhos aqui. Esses três anos foram de muito aprendizado e crescimento.
Pedimos que continuem orando por nós e pelo blog! Ele foi um lindo tesouro que Deus colocou nas nossas mãos...
Esperamos estar de volta em breve o/
Amamos vocês!

Feliz aniversário pros Loucos por Jesus! Que Ele continue sendo o Dono dos nossos dias!
us, sobre as intempéries da vida e sobre tudo que faz parte dela.
Esse ano está sendo muito corrido pra nós, pedimos desculpas por não estarmos muito presentes. Mas amamos o Loucos Por Uma Causa! Agradecemos a vocês por nunca terem desistido de nós, por sempre estarem ligadinhos aqui. Esses três anos foram de muito aprendizado e crescimento.
Pedimos que continuem orando por nós e pelo blog! Ele foi um lindo tesouro que Deus colocou nas nossas mãos...
Esperamos estar de volta em breve o/
Amamos vocês!


No amor de Jah:
Débora F. e Paula P

7 Comentários...:

Mariáh disse... Responder comentário

MANAAAAAAAAAAAS!
Parabéns por este liindo blog, que me permitiu conhecê-las!
Sou fruto desse trabalho e fico muuito feliz com isso!
Saudade das duas lindonas...
Fiquem com Deus, Dé e Paula-hontas!
Amo muuito vocês!!

Anônimo disse... Responder comentário

Parabéns pra vcs xD Como me alegra ter esse cantinho aqui! Lembro-me do comecinho do meu compromisso com Deus, o quanto as palavras aqui encontradas me abençoaram, me impulsionaram... Sou muito grato a Deus pelo lindo chamado que Ele confiou a vocês! De fato eu nao seria quem sou se esse blog nao existisse. Deus continue abençoando vcs e sendo a inspiração diária. Nao desistam, pois sei que ha muitos por aí, precisando dessas palavras. Como eu amo vcs :') Bjão,

Léo.

Sara Menezes disse... Responder comentário

Parabéns, continuem a frutificar e abençoar nossas vidas através deste espaço. Abraços.
musikeiroscia.blogspot.com

Sara Menezes disse... Responder comentário

Graça e paz... estou separando 1 dia da semana pra ter uma postagem indicando blogs que leio, tipo parcerias, divulgo seu blog e você divulga o meu... se tiver interesse ... Layslamenezes@hotmail.com
http://musikeiroscia.blogspot.com

António Je. Batalha disse... Responder comentário

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco
e que dá gosto vir aqui mais vezes. Posso afirmar que gostei do que vi e li,
decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

António Je. Batalha disse... Responder comentário

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Jennifer disse... Responder comentário

Ah, tempo bom de blog!

Um amor sem ponto final

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...