Pesquise

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

'Música da Semana'

Olá galera ! Tudo na paz do Senhor?! ( :
Hoje como vocês já sabem é dia de 'Música da Semana' e tem parada internacional com Barlow Girls
BarlowGirl é uma banda norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.
A música entitulada "Keep Quiet" nos chama a não ficarmos quietos e parados. Não devemos ficar quietos se sabemos que Jesus é a ÚNICA esperança, mas devemos mostrar ao mundo que somos diferentes. Que o nosso maior desejo seja que as pessoas vejam Jesus em nós! Não devemos ter medo em dizer que Ele nos salvou. ;)
         Se permanecermos em silêncio, as pessoas nunca verão que somos diferentes nem nunca saberão o porquê da nossa diferença...Tome uma atitude, faça brilhar a luz de Cristo em você!
                          Quebre o silencio, fale de Jesus !








Um abençoado fim de semana, curtam o feriado e divirtam-se!
Fiquem com Jesus, beijinhos ;*



2 Comentários...:

Naná Burmann disse... Responder comentário

Lindo blog e que música impactante! Não conhecia essa banda...amei!

Visite o http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com e siga se gostar...

Vamos proclamar ao mundo aquele que nos salvou: Jesus!!!
Paz querida!!!

JC lovers disse... Responder comentário

Olá, querida! Que bom que você gostou, ficamos muito felizes com sua visita ( :
Essa música é muito linda mesmo, amamos essa banda!
UHUUUL, vamos proclamar ao mundo que Jesus é a salvação!
Que Deus te abençoe, bjs

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...