Pesquise

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Viver com Deus...



  Viver com Deus vai muito além de se ter uma religião, ir à igreja todo domingo ou cumprir ritos e tradições. Deus não se encontra “preso” a rituais ou métodos, adorá-Lo não é simplesmente enchê-Lo de vãs repetições.
  Vida com Deus não é apenas andar com uma Bíblia debaixo do braço, é ler essa carta de amor do Pai com atenção a cada palavra e transformá-la em atitudes no dia-a-dia.
  Orar não é falar coisas ao “léu” ou jogar conversa fora, é um diálogo de amor e carinho com o seu Melhor Amigo.
  Louvar não é somente cantar, até porque Deus já deve estar cansado de tantas cantorias falsas, louvar é declarar todo seu amor e admiração por esse Pai tão lindo.
 Viver com Deus é respirar Seu perfume a cada momento, alimentar-se de Sua Palavra verdadeira e fiel, é falar de Seu amor sem barreiras ou limites, é ter uma conexão ininterrupta 24 horas com o Senhor da Criação, é ter nos olhos a chama da paixão e no coração a certeza da Salvação.
 Viver com Deus é muito mais do que os olhos podem ver, vai além do que as palavras podem dizer...
 Viver com Deus é permitir que Ele encha com Seu amor todo o nosso ser, é desejar fazê-Lo sorrir através de nosso viver, é fazer dessa passagem aqui na terra uma declaração de amor Àquele que nos criou para o Seu louvor.


  No amor do Papai, Débora

4 Comentários...:

Sabrina disse... Responder comentário

Lindas imagens .. llida a forma de pensar.. também sou loucar por Cristo, tinha acabado de postar isso no meu tumblr e agora encontrei o vc´s
Que Deus abençoe muito a vida de vcs
Vou colocar umas imagens daqui no meu tumblr

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Ah, que bom que você gostou, querida! Uhuul, loucos por Cristo! Amém, que Deus te abençoe muito também! \o/

Fique na paz.

Anônimo disse... Responder comentário

Lindo texto, amei esse cantinho e ja estou te seguindo! ah, visita meu blog e aproveita pra seguir, bjos!
http://tuestremendodeus.blogspot.com/

Morgana disse... Responder comentário

Amém!Que Deus continue a te abençoar e a usar sua vida!Belo texto,abençoado e expressivo,o Pai fala conosco através dEle!Paz...

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...