Pesquise

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tempinho Ausente...

Olá gente,
 venho informar que a nossa querida linda e maravilhosa Paula, ficará um tempinho ausente do Blog devido a problemas pessoais. 
Queria pedir a todos vocês que estejam orando por ela, por sua família e por todos nós que estamos ao lado dela, que o Senhor nos dê força, graça, amor, que Ele esteja conosco a cada momento e que Ele nos encha de Sua paz, que excede todo o entendimento. Que Ele cure feridas e nos restaure...


  Contamos com vocês para nos ajudarem em oração! 
  Continuem ligados aqui!

    "Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram".  Romanos 12.15


    "...Orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". Tiago 5.16



Esperando ansiosamente pela volta da Paula,
                                               sua amiga Débora


P.S: Paulinha, saiba que eu te amo muito muito! ♥






9 Comentários...:

Felype Anjos disse... Responder comentário

Oi,
Paz do Senhor!
Com certeza estarei orando por ela!
e obrigadú por divulgar o blog The Angel!
ja coloquei A banner de vocês la no blog
http://theangelinfo.blogspot.com/
Continue acessando!
fik com DEUS!
estarei sempre aqui, quando puder!
Deus nos abençoe!
thau!

°ღ•ℳαяι●•٠·˙ disse... Responder comentário

Olá querida!
Passando pra falar que vou com muito cainho me unir em oração com vocês e que o blog "Locos por uma Causa" já está divulgado láh no "Destinadas ao Céu"
Bjinhoss
Deus abençoe!

Quétlin Arielle disse... Responder comentário

Oiie amada!!
Também vou me unir em oração à vocês, e que Deus possa fazer a sua obra no tempo certo!!
Vamos fazer a parceria siim!!

Beijoos fiquem na Paz de Jesus!

Carolina disse... Responder comentário

Olá!
A Paz do Senhor!
Obrigada por me linkar aqui no seu blog, colocarei oseu tbm com certeza!

Beijos..

Princesa da Pureza disse... Responder comentário

Oieeee vamos sim... ^^

Seu blog é lindooo já estou seguindo e seu link vai estar lá no PP..

bjoO

Fique na paz...

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Obrigado a todos pela oração! É mto bom saber que podemos contar com vocês e com suas orações. Somos uma só família em Cristo Jesus!
Ah,e obrigado pelas parcerias tbm! Juntos com Cristo e por Cristo somos muito melhores! Continuem ligadinhos aqui no Loucos por uma Causa'!
Bjinhus a todos! ( :

Anônimo disse... Responder comentário

Orando.
Estaresmos sempre unidas.
beijos.
Helen

Anônimo disse... Responder comentário

Floor, mandei um e-mail para o Fale Conosco.
Por favor, responda o quanto antes.
Beijos, fique na Paz.
-Helen

charlesliniker disse... Responder comentário

Paulinha...tamu junto viu.seja qual for seu problema não desespero deixo pra vc o capítulo 45 de jeremis..naum deixe de ler oq Deus disse a u servo muito dedicad a ELE e q estava em grande aflição e querendo desitir..bjoooo..ha e continua ae débora.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...