Pesquise

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Música da Semana #18

  Olá galera linda e abençoada!  ( :
Chegamos a mais uma Música da Semana e hoje trouxemos para vocês a música How He loves do Jesus Culture. A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens visando conhecer a Deus e fazer a Sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. A banda possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, assim como essa que estamos trazendo pra vocês. Ela fala do grande amor de Deus e nos leva a pensar no quanto Ele nos ama, um amor imensurável e inigualável, que nos alcançou por Sua graça e misericórdia. Ainda que sejamos falhos, cheeeios de erros, e que muitas vezes nos distanciamos de Deus, Ele nos ama e está sempre ao nosso lado. O amor d'Ele por nós é incondicional. Não há como resistir ao amor do Pai, pois ele nos completa. Por isso diante das dificuldades, os problemas e sofrimentos, devemos manter nossos olhos, nossas mentes e nossos corações fixos na imensidão desse amor. Nenhuma intempérie, provação ou tribulação é maior do que este amor. Não perca tempo reclamando, murmurando ou se queixando do tamanho das suas lutas, pense na grandeza desse amor. 
   "Eu não tenho tempo pra manter esses pesares quando eu penso sobre o jeito que Ele nos ama." ♪ 
 Desfrute desse amor e experimente-o! Mergulhe nEle e contemple a dimensão do amor dEle por você! Não perca tempo longe do único amor que realmente é eterno, que não muda e que foi demonstrado na cruz do Calvário através de Jesus. Viva uma linda história 
de amor com Cristo todos os dias... Viva esse Amor Verdadeiro! ♥



Até a próxima, queridos! Bom final de semana, fiquem com Jesus :*


                                                  ~~##~~


  Gente, queremos agradecer a Deus pois o nosso Loucos por uma Causa' já passou dos 100 seguidores! (Glória a Deus! Uhuul!) E cremos que tem sido Deus que tem feito isso, pois se não fosse Ele talvez esse blog nem existisse! É Ele quem nos inspira, quem nos dá forças para escrever mesmo quando pensamos que não podemos, e quem toca em cada coração...Toda honra, glória e louvor ao Único que é digno: Deus.
 Agradecemos a cada um de vocês que já tem feito parte de nossas vidas e de nossa história. Obrigado pelos comentários, pela oração,pelas palavras de encorajamento, carinho e amor, vocês nos dão força para continuar e lembram que não estamos sozinhas. Cada um de vocês já são nossos amigos, irmãos e parceiros de oração, seguidores não apenas de um blog, mas de jornada, a jornada de viver por Cristo e anunciar Seu amor. Podem contar conosco, pois somos uma só família em Cristo. Fiquem à vontade para nos deixar comentários, sugestões, críticas, testemunhos e o que mais sentirem no coração, através da página Fale Conosco vocês podem nos mandar e-mails, então, fiquem a vontade!
O nosso mais sincero obrigado a todos, aos queridos que sempre nos deixam comentários, e  aos queridos que entram mais não comentam, àqueles que divulgam o blog, àqueles que só acessam de vez em quando, TODOS VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA NÓS! Que Deus abençoe a cada um de vocês, que a glória do Pai resplandeça sobre cada vida e que a presença d'Ele seja constante em cada um. 
  Que o Senhor continue nos usando, inspirando, enchendo de Seu amor, que Ele fale através de nós a cada coraçãozinho que entrar aqui, que a presença d'Ele seja notável em cada palavra, texto, vídeo, música, enfim, em TUDO que colocarmos aqui. E que sejamos cada dia mais e mais Loucos pela causa de Cristo!
Então gente, 'vamo que vamo', fazer a diferença por Cristo e mostrar Seu amor à cada criatura!


          Amamos Vocês  


         Loucas pela única Causa que vale a pena (Cristo): 
                                                                        Débora e Paula!




                                 

6 Comentários...:

Bruna Porto disse... Responder comentário

Amoooooooooo de mais essa música...

Uma letra linda, poética...

Já apresentei até uma pantomima (peça sem fala) com essa música de fundo...

É notória a presença de Deus nessa canção...

Bia Oliveira disse... Responder comentário

NOOSSAAA, é uma das minhas preferidas de Jesus Culture *-*
As músicas deles são demaaaaaaaaaaaaaaais !

Sonhos De Deus disse... Responder comentário

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

12 de fevereiro de 2011 05:35

Tay disse... Responder comentário

Q música linda, letra perfeita!!!
adorei conhecer!!!

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Meninas lindas, que bom que vocês gostaram ( :
Essa música do Jesus Culture é muito linda mesmo, que Deus abençoe vocês e nunca se esqueçam do quanto Ele as ama!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...