Pesquise

quarta-feira, 30 de março de 2011

Distante de Ti...



Acordei meio "down", um vazio tomava conta do meu ser, a angústia me assolava, os meus dias se tornaram escuros, sem cor e sem vida. Apagaram-se as luzes e eu não pude mais Te ver; a frieza chegou, ganhou espaço dentro de mim e não pude mais Te sentir. Me tornei gélida e me distanciei de Ti.
Caio ao chão, me sinto estranha, meu semblante se torna triste, meu mundo começa a descolorir, não existem mais canções nem poesias, então percebo que me falta VOCÊ! Sem Você me torno completamente vazia, a vida perde o sentido, falta a parte mais valiosa de mim. Não existe algo mais que possa me completar, não há mais ninguém que possa me alegrar. Sem você aqui comigo, me perco. Sem Tua presença, me desespero, sinto medo do escuro, perco a visão, o ânimo, e a paz. Sinto-me insegura, me torno arisca e arredia, tudo perde a razão, me falta o ar e o chão. Sem Teu amor me sinto sufocada, um peso recai sobre os meus ombros de maneira que paralizo e não consigo mais andar.
Deseperada, não me conformo em ficar desse jeito, distante de Ti não posso viver, não vale a pena existir. Então, no silêncio clamo por Tua presença, peço que me inundes e que em meu ser só exista adoração. Mantenha meus olhos fixos em Ti, não quero desviar meu olhar. Derramo minha alma e vagarosamente vens como um vento e toca-me. Quando Te sinto, meus medos se vão, meu coração se enche de alegria, minha alma encontra abrigo. Com você aqui, meus sonhos ressuscitam, minha vida ganha a VIDA, meu mundo está seguro em Ti. Você é o único que me completa, Seu olhar me acalma, Você é o meu Bem maior. Escuta o clamor da minha alma, Ela clama por Ti, eu Te anelo, espero ansiosamente para ouvir Tua voz, sentir Teu abraço e Teu toque. Jesus, tu és meu tudo e sem Ti não existe motivo para viver, eu pertenço a Você e não há nenhum outro que eu deseje mais, necessito desperadamente de Ti, corro ao Teu encontro e me lanço em Teus braços, não há lugar mais seguro. Não há nada que eu queira mais do que Te buscar e Te encontrar, não nada que eu queira mais do que me prostrar e Te adorar. Meu coração queima por Ti, minha alma está sedenta por Tua presença. Quero ver Teu rosto, tocar Teu coração e me render em adoração. Acenda as luzes, quero Te ver! Quero que sejas o primeiro pensamento ao acordar e o último ao meu deitar. Quero repousar no Teu colo e ouvir as batidas do Teu coração...

Sem Ti, me falta o ar... Sem Ti, me perco... Sem Ti, não consigo viver... Preciso de Ti pra respirar... Vem Senhor me encontrar!
'Sem Ti tudo perde a razão, me encontre e me encha de Ti. Dê-me as mãos, assim me sentirei segura e poderei caminhar. Quando estás aqui, minha alma se alegra e compõe poesias e belas canções, meu coração se completa e ganho vida novamente.'

Desesperada por Tua presença,
Paula

2 Comentários...:

Ana disse... Responder comentário

Háaaa como precisamos do Senhor!Desesperados ansiamos por Ele, queremos mais, mais do nosso Deus!

Jennifer disse... Responder comentário

Depois que o conhecemos... E com as provações nos distanciamos Dele, nos sentimos absolutamente 'sem chão' mas Ele é fiél!!! E nos coloca diante dele novamente. Nos rendemos, o adoramos, e ficamos felizes!!! Seu poder é íncrível!

Deus abençoe vcs. Esse texto falou ao meu coração.
Beijinhos.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...