Pesquise

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Música da Semana #28

  E aí, galera! 
Hoje trazemos uma música especial para vocês... 
 Lead me to the cross, do Hillsong United, nos recorda o sacrifício da cruz, nos faz lembrar do sangue puro de Cristo que foi derramado por cada um de nossos pecados. Tudo o que Jesus passou foi por nossa causa, cada gota do sangue d'Ele foi para nos purificar, cada lágrima que Ele derramou foi por amor à nós, os espinhos que perfuraram Sua pele foram pela nossa redenção, cada pecado que Ele carregou em Seus ombros era MEU e SEU, cada pedacinho do sofrimento de Jesus era MEU e SEU, e Ele levou com Ele. Cristo deixou o céu de glória para vir à terra viver como nós, sofrer o que sofremos, sentir o que sentimos, passar o que passamos e morrer uma morte de dor que deveria ser nossa. Cristo não pecou, Ele não tinha transgressão alguma, e não tinha porquê morrer naquela cruz. Então porquê Ele fez isso? Ele poderia ter recusado, mas por amor Ele foi até o fim! Amor à mim e à você, amor à toda humanidade, humanidade essa que muitas vezes vira as costas para Ele como se Ele não existisse, como se Ele fosse mais uma historinha qualquer. Mas ao olhar para a humanidade e vê-la morta em seus pecados, sem direito de escolha, sem esperança de salvação e vida eterna, Jesus não hesitou, Seu coração sofreu por ver criaturas feitas à Sua imagem e semelhança tão distantes d'Ele, distantes de Seu amor, e por isso, por AMOR Jesus foi à frente. Por AMOR Jesus nasceu, viveu, sofreu e morreu naquela cruz, Ele suportou tudo por AMOR à cada ser humano que existiu, existe ou ainda há de existir. A cruz sem amor seria apenas uma tortura, apenas um sacrifício vão, mas a crucificação de Cristo foi por amor, para que tivéssemos direito à salvação. Ele fez tudo isso por nós e só o que Ele quer em troca é o nosso coração, é o nosso amor à Ele. A salvação conquistada na cruz está ao alcance de todo aquele que reconhecer esse sacrifício de amor feito por Cristo, crer, renunciar à vida de erro e pecado e reconhecer que sem Jesus não dá pra viver, só Ele tem solução para o nosso coração, só Ele tem a salvação para nossa vida, só Ele nos garante a vida eterna com Deus no céu. E para nos mostrar Seu imenso poder, Jesus não permaneceu morto, ao terceiro dia Ele ressuscitou dentre os mortos! O poder de Cristo foi além da dor, além do pecado, e até mesmo além da morte, até a morte Ele venceu! Jesus Cristo está vivo!
                 E você, já conhece esse Jesus que está vivo? Já recebeu a salvação?                     Não perca tempo!
A morte e ressurreição de Cristo foram a maior prova de amor já realizada e foi por cada um de nós, FOI POR VOCÊ! Aceite esse amor em sua vida e seja mais feliz com Cristo!
  
"Certamente Ele [Jesus] tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido. Mas ele [Jesus] foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados".  Isaías 53. 4 - 5




Ótimo final de semana! Que Deus nos abençoe e que possamos sempre nos recordar do sacrifício e da ressurreição de Cristo por nós!
Beijinhos e fiquem com o Pai!   : )



2 Comentários...:

Damaris disse... Responder comentário

Oi meninas!!

Tem um selinho pra vcs no meu blog
http://blogneveralone.blogspot.com/p/selinhos.html

Bjus
Deus as abençoe

Ana Paula disse... Responder comentário

Ei, estou seguindo seu Blog, muito edificante ! :D, quando puder visita o meu também?
www.vivendopeloamor.blogspot.com

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...