Pesquise

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Música da Semana #30

Olá Loucos! Firmeza em Jesus? (:
Chegamos a mais uma Música da Semana e hoje trouxemos pra vocês a Banda Leeland com a canção Sound of melodiesLeeland é uma banda de rock cristão dos Estados Unidos, suas músicas são de extrema adoração e com letras bastante intimistas. Essa música é uma canção de amor para Deus, nós somos o Seu povo escolhido e podemos tocar o céu com a nossa adoração. Apesar de sermos pobres, pecadores e limitados, o amor de Deus nos alcançou. E esse amor nos redimiu, nos deu vida e nos fez livres para adorá-lo com tudo que somos. Nada pode nos separar desse amor, Jesus nos comprou com Seu precioso sangue e nos tornou dignos de desfrutarmos de uma comunhão intima com Ele.  
Não importa se você é criança, jovem ou idoso, não importa a sua cor, a sua altura nem a sua aparência,dê o seu melhor para Deus. Adore-O com todo o seu fôlego, louve aquEle que te salvou!

        

"...dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz. Pois Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do Seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados." Colossenses 1:12-14

Um ótimo final de semana #com Jesus!
Que Deus os abençoe, beijinhos :)

0 Comentários...:

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...