Pesquise

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Música da Semana #34

 Hey, galera!! Depois de muuuito tempo, voltamos com mais uma Música da Semana pra vocês! Hehe
E a música de hoje foi sugestão de uma leitora muito querida, a linda Jennifer Dias! *.* Como aqui nossos leitores sempre tem vez e voz, colocamos a música em homenagem a ela! E a música é Capturado, e quem canta é o Lucas Souza. Essa música é uma declaração de amor a Cristo, é como uma oração... Ela fala sobre a luz dos olhos de Jesus que 'captura' o nosso coração. Em 2 Coríntios 5.14 diz que "amor de Cristo nos constrange", pois esse amor é tão grande e imerecido que nos leva a amá-Lo também... 
 Imagine se o seu melhor amigo se jogasse na sua frente para evitar que você levasse um tiro, o que você faria? Iria esquecer ele ou seria grato pelo resto da vida? Você teria prazer de falar dele para outras pessoas, da demonstração de amor dele por você morrendo em seu lugar? Pois é, foi isso que Jesus Cristo fez por nós ao morrer na cruz. Ele se "jogou" na nossa frente para nos salvar da morte eterna. Ele se doou por nós sem merecermos. Quando merecíamos castigo pelo pecado, Ele nos deu redenção. É ou não um amor constrangedor, um amor que nos atrai a Ele? Jeremias 31.3 diz "Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." O amor do Pai nos atrai, nos captura. 
  Deixe que esse amor invada seu viver, que Ele capture seu coração e o encha com Seu fogo.


          

 Galera, faça como a Jennifer, nos envie sugestões, críticas, testemunhos. Para quem não sabe o Loucos Por Uma Causa tem uma página no Facebook (clique aqui para conhecê-la), curta e fique por dentro de tudo! Lá vocês podem comentar, fazer downloads de imagens e ter sempre mensagens legais para compartilhar! ;D
Ah, e se liguem, em breve teremos novidades por aqui! #NãoPercam

Beijinhos e abraços, queridos!
Fiquem com Jesus e um ótimo e abençoado final de semana!  #LoucosPorJesusSempre


2 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

Uhl linda musica, lindo texto. O amor de Deus é tão perfeito, tão grande que nos envergonha, que nos constrage. Não existe outro maior, outro tão perfeito, outro que tenha nos amado primeiro. E o legal disso tudo é que o amor d'Ele é pra semre, é misericordioso. Por que se não tadinho de nós. Sempre gosto de textos falando sobre amor. principalmente sobre o de Jesus. Lindo. Já esta na hora de sair do conformismo, de virar louco pela causa do evangelho, de realmente fazer alguma coisa. Uma vez, me disseram a seguinte frase, adaptada: é melhor dar passos curtos do que não dar nenhum. Vou levar essa frase pra sempre. Melhor fazer pouco do que ficar parado. Que a cada dia estejamos disponiveis para Jesus e indisponiveis para nós mesmo!

Léo.

Anônimo disse... Responder comentário

Ai meu Deus as mensagens de vocês não tem como não tocar nossos corações,é tão lindo as palavras,dão vontade de chorar,que lindo o que Deus fez por nós,e continua sempre fazendo,que o amor entre Deus e seus filhos seja eterno e constragedor,pois um amor verdadeiro move corações e nos fa mudar!
Que Jesus abençoe o blog!
Bom final de semana!
http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...