Pesquise

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Recomeços.


   Recomeçar. Viver coisas novas, abandonar o que se passou. Fazer novos amigos, amar e cultivar as antigas amizades. Rir sem motivo. Correr sem ter para onde ir, brincar na chuva. Andar sem pressa, não agendar compromisso. Ter tempo para fazer nada, ler um bom livro e viajar dentro da história. Valorizar as pessoas e principalmente ter tempo pra elas. Abraçar por uma eternidade, compartilhar segredos e talvez medos. Abrir a janela, ver o pôr do sol, sentir a brisa suave. Viver fora de 'regras' ditadas pela sociedade, se excluir do cultura do fast. Não perder tempo com efemeridades. Viver um dia de cada vez e não acumular preocupações.
   Plantar sorrisos, não esperar nada em troca, ser gentil, fazer o bem sem olhar a quem, emprestar os ouvidos, abrir a boca em favor dos mudos e excluídos. Priorizar os relacionamentos, compreender o ser humano e agir com sensatez.
   Nunca é tarde pra começar tudo outra vez, reconstruir pedacinho por pedacinho, regar a semente e contemplá-la crescer. Admirar os passarinhos cantando e compor uma poesia, escrever declarações pra alguém importante, dedicar-se aos seus. Pensar à toa. Consertar erros antigos, adquirir novos hábitos e manias. Viver livre, leve, solto, sem mágoa ou rancor no bolso.  Aprender com Deus a conjugar o verbo amar.
   Levantar e seguir em frente para colher os bons frutos da semente e assim viver tudo aquilo que Deus projetou pra gente ser.
   E como disse o Pregador, lançar o pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o irei achar.
 É...E continuar tentando viver assim.

Vivendo um dia de cada vez,
Paula

1 Comentários...:

... disse... Responder comentário

Woooon't muitoooo perfeitoooo , me ajudou de mais ^^
Estou seguindo siga de volta

aben-porcristo.blogspot.com.br

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...