Pesquise

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tempo?



Óh, tempo!
Tempo que proporciona tantas coisas e rouba outras...
Tempo que traz respostas e faz surgir novas perguntas...
Tempo que tira meu tempo e furta momentos essenciais...
Tempo que causa lindos sorrisos ou a profundidade da saudade...
Saudade de tudo o que foi... Saudade do que nem ainda chegou... Saudade do que não aconteceu...
Saudade dos dias de sol onde sorríamos, leves e tranquilos sem temer o futuro...
Saudade do tempo em que tinha tempo...
Saudade do tempo em que o tempo era outro tempo...
Saudade de quando a Tua presença era como o Sol, brilhando e aquecendo meu interior,
 iluminando minhas estradas escuras e trazendo luz aos meus dias...
Meu Jesus, Senhor do tempo e Dono dos meus dias, guia-me em todo tempo, 
dirige meu andar...
Que todo meu dia seja para Te adorar, 
que em todas as horas eu possa Te encontrar...
Até o fim do meu tempo aqui, em Teus braços quero estar...


"Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia. "                                                                                                                                                                                                                  {Vinícius de Moraes}


Correndo contra o tempo,
Débora.



4 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

Perfeito. É incrivel como o tempo dita nossa vida.Que saibamos conviver com ele "no tempo" que nos resta aqui...

Léo.

Anônimo disse... Responder comentário

O tempo às vezes consegue ser mais inexplicável que o amor. Ele é tão subjetivo, passa tão depressa levando consigo o que temos de melhor em nossas vidas, pessoas especiais que a gente convive, ele leva a diferença. Deixa a indiferença, eu me sinto assim ultimamente.
É como se em um momento ele fosse amigo, por trazer as boas coisas, mas depois resolvesse virar a cara, levando tudo o que ganhamos.
Que possamos fazer do nosso tempo aqui, uma eternidade de amor. Esse, e somente esse, que pode resgatar tudo o que achamos ter perdido, ter passado.
Talvez essas minhas impressões sobre o tempo, não passem de sentimentos tolos.

Amo você, minha amável 'Alice no país das palavras' (:
Beijo carinhoso,

Jennifer

Mariáh disse... Responder comentário

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Como a Jennifer disse, é bem subjetivo. É um mistério pra qualquer cientista ou físico. E um graande mistério pra nós.

Mas uma coisa legal no tempo é que ele passa rápido quando estamos vivendo momentos felizes, e digo que passou na velocidade da luz quando encontrei as minhas blogueiras favoritas em niterói! *----*

Amo vocês.
Beijo na alma (profundo, heim?)!
Saudades do cão.

... disse... Responder comentário

O blog de vocês é muito perfeito >< >< ><
Liiiiinda a poesia

aben-porcristo.blogspot.com.br

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...