Pesquise

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jesus, sol e LH.

Nada sei dessa tarde
Se você não vem
Sigo o sol na cidade
Pra te procurar...



Que saudade eu sinto do tempo em que Você aparecia no finzinho da tarde pra conversar comigo. Compartilhava meus segredos e medos sem sequer sentir que as horas passavam.
Saudade de quando eu alegrava Seuu coração com meu jeito de viver, de quando o mal que faço não Te afastava de mim.
Saudade dos dias felizes que vivíamos juntos.
Saudades do café, do abraço, do sorriso, da simplicidade, da pureza.
Saudade de todas as coisas que não são daqui. Saudade dos sentimentos puros...
O mundo tenta me tirar de perto de Você, mas você me chama e...

E me faz sair do fundo de onde eu tô.
De novo.
Mesmo eu cometendo os mesmos erros, Você insiste. Me procura, me envolve com Seu amor eterno e eu que já não tenho mais pra onde ir, aceito.E ainda me lava, me limpa, me ensina e me faz meu coração arder por Você...

Obrigado por não desistir de mim, Jesus!


Olá galera louca! Eita, quanto tempo né... Queríamos pedir perdão a vocês e pedir que continuem orando por nós e pelo blog!
Esse textinho é bem simples, mas achei legal pra compartilhar com vocês. Essa musiquinha dos Los Hermanos é tão fofa. Lembra de quando Deus conversava com Adão e Eva no finzinho da tarde, quando tinham comunhão completa antes do pecado afastá-los de Deus. Mas a boa notícia é que Deus tem um plano e sempre traz a gente pra mais pertinho dEle. O pecado nos distancia dEle, mas Seu amor e perdão nos atraem de volta pra Ele!


DEle, Por Ele, Pra Ele,
Paula Pereira





3 Comentários...:

Bia Oliveira disse... Responder comentário

Que saudade de vocês meninas...saudades dos posts!
Não sumam hahah =D
beeijos

Natany Maciel disse... Responder comentário

Olá, amo seu blog, uma pena, ter o abandonado, volte a escrever!
Quero aproveitar e te convidar a participar de um projeto "Uma vida com propósito" que estou divulgando, se quiser pode até divulgar aqui no seu blog, e vamos juntos ler o livro "Uma vida com propósito" de Rick Warren que irei disponibilizar por e-mail, durante os 40 dias de leitura iremos compartilhar as reflexões por e-mail e no blog (quem tiver).
Se tiver interesse, tenha mais informações de como participar no meu blog. http://natanymaciel.blogspot.com.br/2013/07/projeto-uma-vida-com-proposito.html
Deus te abençoe! ♥

Josenaide disse... Responder comentário

A PAz do Senhor, eu só vim avisar que você recebeu um selinho no meu blog e que eu ia amar sua visita lá. Amo os posts de vocês apesar de não ser seguidora a muito tempo. Espero que gostem. Beijos!
http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...