Pesquise

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Música da Semana #15

Hey, galera! E aí, como foi a semana? Final de semana chegando mais uma vez, né...
Estamos aqui com mais uma Música da Semana, esperamos que vocês gostem...
A música de hoje é Recomeçar, da cantora Arianne. Essa música fala de nossa realidade, nos chama a tomar uma decisão, parar de viver uma vida egoísta, "acabar de vez com essa mornidão" (como a música mesmo fala), ela fala que "já é tempo de parar com esse caso descansado". Estamos muito descansados, como se já estivesse tudo feito, como se todos já estivessem salvos, enquanto a realidade é beeem diferente... As pessoas estão sofrendo sem saber que há um Deus que salva, jovens estão se perdendo, estão "acabando" com suas vidas, enquanto nós estamos 'descansando'...É hora de acordarmos, de fazer alguma coisa, há vidas se perdendo, gente sofrendo e o que nós estamos fazendo?
Essa semana colocamos aqui um post que nos leva a pensar na diferença que temos feito (veja aqui o post), será mesmo que estamos fazendo a diferença? É hora de acordar, de fazer alguma coisa, não podemos assistir às pessoas se perderem e não fazer nada, vamos marcar essa geração!
Temos visto toda essa situação triste na Região Serrana, eles precisam de ajuda, de oração, de consolo, de apoio e de tudo mais que possamos fazer, mas temos que fazer alguma coisa, não podemos ver isso e não fazer nada. Sinta a dor dessas pessoas e ore por elas, pra que Deus as console, doe alguma coisa, o que você puder, mas simplesmente, faça algo! Nós devemos mostrar o amor de Deus através de nossas atitudes!
Camilo Castelo Branco certa vez escreveu: "O amor de Deus é inseparável do amor ao próximo. É impossível no coração humano o incêndio suavíssimo do amor de Deus, quando o grito da miséria não desperta no coração a mágoa das aflições do próximo".

  Essa é a hora de acordar | Esse é o tempo de mudar | Viva o hoje, pregue agora | Vamos recomeçar ♫        


 Não se esqueça: #OrepeloRio e faça a diferença através do amor!





Bjinhus! Que Deus te abençoe!  ( :

2 Comentários...:

Mariáh C. disse... Responder comentário

nossa, esse post MUITA gente precisava ler, ou melhor, muito crente . quem não evangeliza precisa ser evangelizado, não é mesmo ?

até mais !

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

É verdade! Quem é salvo, quer salvar! Temos que ter esse desejo em nosso coração de salvar vidas...
Fique com Deus, querida!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...