Pesquise

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Música da Semana #19

 Olá 'Loucos por Uma Causa', firmeza em Jesus né?  ( :
 Mas uma vez atrasadas..Desculpem-nos pelo atraso, é que o final de semana foi corrido... Hoje na Música da semana trouxemos Templo Soul com a música O que há de melhor em mim. Templo Soul é um dos grupos pioneiros da música Black Gospel no Brasil, possui letras criativas e com uma 'pegada' de soul. Essa música fala de uma entrega verdadeira diante de Deus, uma declaração de amor e perdão ao Pai. Apesar de sermos falhos e cheios de erros, nosso Deus é rico em nos perdoar, se tivermos um coração arrependido e contrito.O Pai tem prazer em um coração totalmente sincero e entregue a Ele. "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." Salmos 51.17
 Embora sejamos tão pequenos, temos algo de muito valor para oferecer a Deus: entregar as nossas vidas totalmente a Ele. Precisamos estar dispostos a abrir mão de qualquer coisa por amor a Ele, deixar tudo pra trás e prosseguir em conhecê-lo, pois Ele é a ÚNICA solução, ÚNICA salvação para nossas vidas. Sem Ele não adianta nem procurar, amor e salvação você não vai encontrar (até rimou hehe'). Realmente sem Jesus nossa vida não tem razão, afinal, a vida verdadeira está n'Ele! Sem o amor de Deus nada possui sentido, podemos ter tudo e parece que não temos nada, todo o dinheiro perde o valor, todas as "facilidades" do mundo não tem mais graça, só JESUS dá sentido à vida, sem Ele ainda que se tenha tudo sempre há uma sensação de que falta algo, há um vazio que só Cristo e Seu amor pode preencher. Somente quando entregamos a Deus TODO o nosso ser, TUDO o que somos é que podemos ser completos. Com Cristo é quando nos esvaziamos de nós mesmos que somos cheios por Ele, quando estamos fracos é que nos tornamos fortes (leia sobre isso aqui). Entregue a Deus toda a sua vida, todos os seus sonhos, projetos, desejos e medos, cada parte da sua vida, entregue a Deus. Não deixe nada de fora! Deixe nas mãos do Pai tudo o que há em você e dê a Ele o seu melhor, o que há de melhor em você. 


 Nessa canção entregue a sua adoração a Deus, o que há de melhor em você!


 Que Deus abençoe poderosamente nossa semana!
  Beijinhos! ; )

2 Comentários...:

Ana Clara disse... Responder comentário

A paz de cristo! Tem um selinho pra você lá no L.C =] Depois passa lá *-* vocês fazem a diferença no mundo, e na minha vida =]
Beijos'

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

A paz de Cristo, Ana! ( :
Ah, muito obrigada. Vamos passar lá sim *-*
Vocês também fazem muita diferença na nossa, beijos ♥

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...