Pesquise

sexta-feira, 18 de março de 2011

Música da Semana #23

E aí, pessoal?! ( :
 Mais uma Música da Semana e hoje trouxemos pra vocês a música "Vem me Socorrer" do Palavrantiga. Palavrantiga tem um estilo bem poético e uma forma diferente de expressar a fé, o amor de Deus, as dúvidas e a vontade de continuar caminhando. E essa música nos faz refletir que o nosso Único socorro é o Senhor, não existe outra fonte, não existe algo ou alguém mais que possa nos socorrer. Quantas vezes nos sentimos em um deserto, como se houvesse um silêncio em nosso coração, e parece que nada que fazemos pode ajudar... São nesses momentos que Deus quer que nos aproximemos d'Ele. Às vezes Ele nos deixa em um silêncio para que sintamos falta de Sua voz, de Sua presença e O busquemos mais.Porém, nem sempre entendemos isso e vamos logo procurar alguém para nos ajudar, mas é preciso entender que tem momentos que é entre Deus e você. Muitas vezes achamos que coisas e outras pessoas podem nos socorrer, podem nos ajudar e acabamos depositando a nossa confiança nelas, mas essas coisas são passageiras, elas acabam e vão embora e só resta a dor, a solidão e a desesperança. A válvula de escape, o oásis só se encontra em Deus, Ele é o Nosso Socorro bem presente em todos os momentos! Ao olharmos pra nós reconhecemos que não somos nada, somos pó e dependemos totalmente dEle. Nada podemos fazer, não podemos usar as nossas próprias mãos e nem fazermos nada pela nossa própria força, pois só Ele sabe o que é  melhor pra nós! Precisamos colocar nossa fé em um lugar onde ela esteja segura, e esse lugar é em Jesus. Ele é a nossa Torre Forte que jamais se abala.
Deixe-O ser o seu socorro, deixe-O cuidar de você, somente Ele lhe dá o que você precisa! Se agarre nEle, coloque toda a sua confiança nEle, pois Ele é fiel e não falha! Ele te protege, te guarda e te ampara. Busque a Ele de todo o seu coração e você encontrará socorro, você encontrará a Deus.

              "Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
      O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." Salmos 121.1-2





Um ótimo final de semana pra vocês, queridos!
Beijos, fiquem ligados no Loucos por Uma Causa ( :

2 Comentários...:

Bia Oliveira disse... Responder comentário

Palavrantiga é muito boooom !
Um amigo meu me passou, curti demais ;D

Elevo os meus olhos para o monte, de onde virá o meu socorro? Meu socorro vem do Senhor ;D

beeijos lindas ! ;*

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Olá, Bia! Palavrantiga é demaais,né?! Melodia e letras lindas, inspiradas por Deus! Agradeça ao seu amigo por ter te passado as músicas!rsrsrs
Salmo 121 *_*

Fique com Deus, querida! Beijinho :*

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...