Pesquise

sexta-feira, 25 de março de 2011

Música da Semana #24

 Hey, people!  
Ficamos 'fora do ar' essa semana, mas aqui estamos, com mais uma Música da Semana
E hoje, uma super especial para vocês... É o pessoal do Third Day, com a música mais que linda Cry out to Jesus. Third Day é uma banda cristã de rock originada nos EUA. O nome da banda (que em português significa "Terceiro Dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus três dias após a crucificação. 
 A música "Cry out to Jesus" é dedicada àqueles que se sentem sozinhos, que perderam alguém especial, que sofrem dores imagináveis, que passam por problemas na família, que possuem vícios ou dificuldades, àqueles que se encontram sem esperanças cujo coração está partido, enfim, independente de sua situação, há uma solução. Há uma esperança, há consolo, há amor, há perdão, graça e cura para sua vida e seu coração, há descanso para sua alma e seu corpo cansado, há TUDO isso e muito mais em Jesus Cristo. Basta que você clame por Ele, apenas chame o Seu nome e Ele virá até você e lhe dará tudo o que você precisa e deseja. Não importa a sua dor, Ele é especialista em corações quebrados ou corpos machucados, independente de seu problema, Ele é a Solução. Não importa o fardo que você tem carregado, Jesus lhe convida a deixar tudo em Suas mãos, onde você estiver Ele pode lhe encontrar, apenas clame por Cristo e Ele virá ao Seu socorro.
"...Há esperança para aquele sem esperança / Descanso para o cansado / Amor para o coração partido /Há graça e perdão / Compaixão e cura / Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja / 
  Clame por Jesus, clame por Jesus..."  ♪

 E, para terminar, fiquem com as lindas palavras do nosso Amado Jesus:
  "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."                     Mateus 11.28





Um final de semana cheio do amor e da presença de Cristo para todos nós.
Beijinhos, queridos!  ; )


4 Comentários...:

lily disse... Responder comentário

Amei a mensagem! Linda! Jesus, o Herói da minha vida! s2

Diego Lopes disse... Responder comentário

Cara, muito show seu blog!!!!!!!!
Já estou seguindo e passarei aqui sempre!
Copiei seu banner lá no meu blog... Aceita parceria??
Com certeza, agora fiquei mais louco por essa causa!

daniel_alves disse... Responder comentário

Krak essa música é linda!!! Eu sou muito suspeito pra falar, mas o Third Day é uma enorme benção!!! Tenho todos os cd's deles, admiro muito o ministério que DEUS deu a eles. Gostei do blog Paulinha, sempre que eu tiver tempo vou passar aqui.. :D Gostei muito do desing e da temática tb!! Realmente temos uma maravilhosa causa para sermos loucos!!!! Um grande bjos pra vc, que DEUS possa continuar te abençoando!!!

P.S: Eu nem gosto de fazer propaganda, mas depois se vc tiver tempo o meu blog é esse: http://conflitosdajuventude.blogspot.com

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

É verdade, Lily, Jesus é o nosso Herói! ♥
Que bom, Diego, que vc gostou! Seja bem-vindo e fique à vontade para voltar sempre, a casa é sua! rsrs Claro que aceitamos parceria! Também iremos visitar seu blog! ; )
Daniel, realmente essa música é linda mesmo e o Third Day é um ministério muito abençoado que tem ajudado muitas pessoas. Sempre que quiser pode passar aqui, ficaremos muito felizes com sua vista! : ) E pode deixar que também visitaremos o seu blog, tá?! Que Deus te abençoe também!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...