Pesquise

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Música da Semana #26

Olá galera linda e abençoada ((: ! Vamos lá com mais uma Música da Semana e hoje com a música I still believe de Jeremy CampJeremy Camp é um cantor norte-americano de rock cristão, suas músicas são de profunda adoração a Deus e seu testemunho mostra que Deus sempre esteve presente em sua vida. Logo depois da morte de Melissa (sua primeira esposa), Jeremy escreveu a canção “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que  enfrentou durante a doença e morte dela. Essa canção fala que mesmo em momentos extremamente difíceis, Deus está conosco! São nas horas mais tristes, quando nosso coração está quebrado e nossas esperanças se esvaem que Deus opera. Quando nossa alma está chorando e nos sentimos perdidos é que Deus derrama a Sua graça sobre nós. Nas situações mais sombrias, Deus está estendendo Suas mãos para nos ajudar. No momento em que não temos mais forças para prosseguir, Ele nos carrega no colo e oferece-nos Seus braços de amor. Quando as dores e os problemas estão nos sufocando, a presença de Deus é derramada para curar o nosso ser. Deus é fiel e trabalha em nosso favor, o nosso trabalho é descansar nEle. Mesmo que a escuridão nos impeça de enxergá-Lo, Ele está conosco, só temos que ver além, fortalecer a nossa fé e depositar todas as nossas esperanças debilitadas naquEle que pode fazer novas todas as coisas. Devemos confiar e esperar nEle, devemos acreditar na Sua fidelidade, na Sua verdade e na Sua Santa Palavra! Questões que parecem insolúveis podem tentar roubar a nossa paz, mas quando nos agarramos em Deus, Ele prepara e sara o nosso coração!

Questões que pareciam um nevoeiro em minha mente
Com promessas que eu pareço ainda carregar
Mesmo quando as respostas aparecem lentamente
É o meu coração que eu vejo o Senhor preparar


"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais Ele fará." Salmos 37:5





Um ótimo final de semana pra todos, que as misericórdias do Senhor se renovem a cada dia mais sobre vocês! :D
Beijinhos, até a próxima!  

0 Comentários...:

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...