Pesquise

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma carta para o Noivo... ♥


 Como uma criança que corre para os braços do pai, quero correr para Ti e me abrigar em Teus braços...
Como uma noiva apaixonada, quero que meus olhos brilhem ao olhar para Ti...
Como a terra seca anseia por águas, assim Te desejo...
Quero tocar Teu coração...
Quero Te abraçar com todas as minhas forças...
Quero beijar Tua face com carinho...
Quero sentir arder em meu coração as chamas do Teu amor...
Quero sorrir ao pensar em Ti e me alegrar ao falar Teu nome...
Quero ver Tua imagem em mim...
Que minha adoração seja como um afago ao Teu coração...
Que o meu louvor seja agradável aos Teus ouvidos...
Que minha oração seja como um perfume suave à Ti...
Que minha vida Te faça sorrir, e assim, com o Teu sorriso meu dia será iluminado...
Quero caminhar ao lado Teu, segurando em Tua mão...
Me encontre em nosso jardim e ali me alegrarei em Tua presença...
Amado meu, preciso tanto de Ti... 
Meu coração suspira por Ti... 
  Minha alma Te deseja...
Me esconda debaixo de Tuas asas...
Quero dançar conTigo...
És tão lindo, Jesus...
És tão doce, tão meigo, totalmente desejável...
Quero me prostar ante Tua majestade e me envolver em Tua santidade...
Não há outro como Tu, meu Jesus. 
Não tenho outro bem além de Ti...
És minha riqueza, minha paixão, minha vida...
Fica aqui comigo, Paizinho... 
Não saia de perto de mim, meu Noivo Amado...
Minha alma anseia por Ti, meu coração desfalece por ver Tua face...
Meu coração bate por Ti...
És a razão do meu viver, sem Ti nada posso fazer...
Tudo o que há em mim chama por Ti, meu Senhor...
Meu Amigo, meu Amado, meu Desejado, meu Noivo, meu Amor, meu Tudo, 
Meu Jesus...  
 ♥






Com amor, da noiva que Te ama:
                                    Débora.


1 Comentários...:

Diego Alexsander disse... Responder comentário

Simplesmente lindo!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...