Pesquise

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ele preparou um lugar...


Existem momentos em nossa caminhada que nos sentimos cansados. Sentimo-nos desanimados e pensamos seriamente em desistir. São tantos os problemas, as tentações e as provações que não conseguimos mais enxergar o alvo. A ideia de jogar a toalha é tentadora, parece que ninguém nos entende e que tudo está se perdendo de vez. Falamos e ninguém ouve, gritamos e ninguém percebe. Mas quando chegamos ao nosso limite, nossas forças estão se esgotando e não conseguimos prosseguir, Ele vem e nos carrega no colo. Ele sabe muito bem o que é ser tentado, Ele sabe o que é ser provado, Ele sabe o que é sentir desânimo. Não contaram para Ele como é, Ele viveu.

Jesus desceu a Terra em forma humana e enfrentou tudo o que nós enfrentamos, Ele se sentiu cansado, desanimado e até abandonado (Mc. 15. 34). E Ele venceu tudo isso e através de Sua morte na cruz permite que você também vença. Olhe para Ele. Olhe para cruz e veja o sangue dEle sendo derramado por nós. Olhe para os cravos perfurando Suas mãos. Olhe para a coroa de espinhos que puseram em Sua cabeça. Jesus pediu ao Pai que se fosse possível passasse dEle este cálice, Ele podia ter desistido de se entregar na cruz. Porém por nos amar tanto, Ele deu a vida dEle para que nós ganhássemos a vida eterna. Nenhuma de nossas dores podem se comparar ao que Ele sofreu. Ele carregou o pecado de toda a humanidade, foi humilhado, cuspido, zombado, insultado e mesmo assim foi até o fim por nos amar incondicionalmente. Quando pensar em desistir, olhe para tanto amor demonstrado por você, lembre-se de tudo o que Ele sofreu por te amar e confie nas promessas de Sua Palavra!
Tudo o que passamos aqui neste mundo é passageiro. As dores, os problemas, as frustrações e provações vão ter fim! Existe um lindo lugar preparado para nós, onde nada disso mais existirá. Pense nesse lugar, Ele foi preparado para você.  Imagine a beleza desse lindo lugar, onde seremos livres para adorar aquEle que nos proporciona todas as coisas. Nada do que passamos na Terra pode ser comparado com o que viveremos no céu. Nossos medos desaparecerão, nos sentiremos completos e todas as nossas necessidades serão supridas. E poderemos olhar nos olhos do Rei do Universo e ouvi-lo nos dizer: Vem, meu filho amado. Eu preparei este lugar para você deste antes de tudo existir. Eu entreguei meu Filho para que você hoje pudesse desfrutar deste lugar comigo. Eu te amo e te escolhi para ser meu eternamente! Vem, Eu te esperei com amor. Vem, já sarei suas feridas. Vem, já purifiquei teu coração.
Que a sua esperança esteja no céu, Ele quer te fazer enxergar além daqui. Além do que os olhos humanos podem ver. Pense na eternidade, almeje o dia em que você ouvirá Deus chamar pelo seu nome. Ele preparou este lugar especialmente para você, onde:
“Ele enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.” (Apocalipse 21.4)

Prosseguindo para o alvo,
Paula C.

4 Comentários...:

Ana Clara disse... Responder comentário

Oi queridas *-* Muito lindo o texto viu *u*

Q Deus continue usando a vida de vocês pra cumprir a vontade dEle aqui na Terra *-*

ps.: não sei se vcs viram mas eu mandei um email fazendo uma perguntinha xDD'
Beijoos'

Ana Clara disse... Responder comentário

Meniinas ah eu de novo xD n sei se vcs sabem mas o blogger deu pau, se vcs quiserem saber mais, olha a ultima postagem do L.C =]

pq os posts e coments sumiram por causa desse pau q deu no blogger.. vai ver aconteceu com vcs.. beijoos'

Fernanda Costa disse... Responder comentário

Olá estou aqui para divulgar o meu mais novo blog para garotas evangelicas se chama Nanda Blogandoo
visitem
sigam e comentem
pois estamos aqui ne um so proposito e ne um so espirito certo?
http://nandablogando.blogspot.com
fazemos parceria
ja estou seguindo o seu
Deus Te Abençoe!!!

Anônimo disse... Responder comentário

Realmente muitas vezes nos pegamos assim. Desanimados, sem vontade de nada e querendo se acomodar. Mas são nesses momentos que eu lembro que o Deus q eu adoro enviou o filho dele para morrer. E foi por mim. E esse sentimento vai embora. Pq o minimo q eu posso fazer é adora-lo e anunciar por aí sobre Deus. Realmente é muito dificil. Mas quando se entregamos para o Senhor, isso se torna bem melhor. ENtão, quando o desnimo vier, vamos manda-lo embora e se animar com a presença de Deus em nossas vida.

Léo.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...