Pesquise

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade: um presente de Deus!



Olá galera linda e abençoada! (:
Hoje é um dia muito especial né?! Como é bom poder ter amigos, é um privilégio e um imenso prazer!
Nesse dia não podemos nos esquecer de alguém que deve ser o primeiro em tudo: Jesus Cristo, o melhor amigo que alguém pode ter! :D


Amizade é algo bom demais, vem de Deus. Ter alguém para compartilhar alegrias e tristezas, ter alguém para abraçar, rir, chorar, se divertir e viver muitas experiências. Deus nos envia amigos para nos ajudarem na caminhada e juntos mostramos o amor dEle!
E queria agradecer a todos vocês que fazem parte das nossas vidas, que Deus nos una em Cristo cada vez mais! Feliz Dia do Amigo para todos! ( :


"Quem tem muitos amigos pode chegar a ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão." (Provérbios 18:24)


Neste dia tão lindo, queria compartilhar com vocês do Loucos por Uma Causa um pouco da história de uma amizade gerada no coração de Deus.
Sou muito feliz porque me sinto amada, compreendida, sei que com essa amiga posso ser que eu sou sem ter medo. Nela encontro amor, carinho, dedicação, inspiração, ânimo, alegria e paz. Nossa amizade foi escrita por Deus e por isso ela é tão forte. Vivemos muitas experiências e histórias extraordinárias, juntas somos as mais loucas do mundo AHAHA'
Queria dizer que no dia em que conhecia a Débora Ferreira, minha vida mudou para muito melhor. Ela é um verdadeiro presente do Pai para mim e com clareza todos podem ver o amor de Deus através da nossa amizade! 






Com muito amor, em Cristo: Paula C.

2 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

Own que lindo. É muito bom ver uma amizade escolhida a dedo por Deus. Com certeza Ele quis que o caminho de vcs se cruzazem. Vcs não sabem como eu tenho orgulho de conhecer pessoas tão, me desculpem eu não consigo achar a palavra para descrever. Mas espero que vcs possam ter entendido oq quis dizer.
Obrigado Paula pelo lindo texto, onseguiu fazer eu chorar. E vc sabe o significado disso. hehee E ainda me deixou sem palavra..hehee Te amo maninha. Eu amo muito a amizade que tenho com a Débora. Obrigado Deus pelo lindo presente'

Léo.

Anônimo disse... Responder comentário

Vcs não sabem como eu amo vcs duas... Tão importantes e indispensaveis em minha vida'

Léo.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...