Pesquise

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Música da Semana #37

Hello, galera linda e louca! Depois de um tempo sumida, eis que ela aparece! Hoje tem Música da semana o/ E trouxemos uma música que tem falado muito com a gente nos últimos dias, quem canta é o Gerson Borges. A música "A glória de Deus é compartilhar" tem uma letra simples, mas que nos faz refletir e muito. Deus nos fez seres relacionais, precisamos uns dos outros. Realmente, "é impossível ser feliz sozinho", a gente precisa de gente. Precisamos da comunhão pra crescermos, precisamos do amor do outro pra andarmos a outra milha. Quando cairmos, termos alguém que nos estenda a mão.
"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante."{Eclesiastes 4:9-10}
E como falamos na semana passada, a graça de Deus é pra ser compartilhada. O amor de Deus é para ser dividido para ser multiplicado. Quanto mais nós damos, mas nós recebemos e somos abençoados. A nossa unidade trará a glória do Senhor!

"O riso de Deus é a comunhão.
Eu e você querendo ser um coração
É ver a mão da gente estendida
Ver a nossa vida gerando, gerando mais vida 

Deus sorri com a nossa comunhão. O coração dEle se alegra quando somos um, unidos na fé pra gerar vida na vida de outros.
Que neste dia sejamos tocados pra fazermos mais, agirmos mais e que o amor que nos gerou vida e habita em nós seja espalhado, compartilhado. 
Um excelente fim de semana pra todos, paz sem fim!
Beijinhos (:

0 Comentários...:

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...