Pesquise

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Música da Semana #38



Olá, manos loucos! :)
Depois de muito, muito, muuuuuuuuuuito tempo... Trazemos pra vocês a Música da Semana com a canção 'Querer te amar' da Carol Gualberto. As letras da Carol possuem uma leveza, trazendo a simplicidade do viver com Deus. A voz doce e cheia de ternura da cantora transmite paz! 
A canção 'Querer te amar' traz em simples palavras a importância de se estender a mão, de amar ao outro, de ansiar pela companhia de Deus e de prosseguir em conhecê-Lo.
Quero a generosidade de estender a mão,
Quero a criatividade de fazer canção
Quero a sabedoria de me conhecer
Quero Tua companhia ao entardecer

Esperamos que vocês curtam! Que ao ouvir essa poesia, o coração de vocês transborde de amor, paz e esperança!
Que Jesus seja a nossa inspiração, nosso alvo, nosso tesouro.
Um excelente feriado pra todos! Até a próxima! Beijinhos das loucas por uma causa :P 

Paz sem fim :D

5 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

De onde vcs tiram ess música linda.EU SIMPLISMENTE amei.
by Regilany.

Jennifer Dias disse... Responder comentário

Assim como a Regilany, eu também amei.
Aliás, é impossível não apreciar tamanha nobreza e poesia contidas nessa canção...

"A canção 'Querer te amar' traz em simples palavras a importância de se estender a mão, de amar ao outro..."

Precisamos mesmo dessa "FOME" de DOAR AMOR. Né?!

Amém, Pai. Ajuda-nos.

- JENNIFER

Fernanda Cardozo disse... Responder comentário

Hooy Amiga ameiii seu blog já estou seguindo
Visita meu blog para garotas evangelicas
é novo , seguiiii pf !!!
http://feeernandacardozo.blogspot.com.br
abraços!

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Que bom que curtiram a música, meninas! Que Deus continue nos usando para abençoá-las mais e mais! :) Beijinhos!

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

@Fernanda Cardozo Oii, mocinha! Que bom que gostou do nosso blog! Pode deixar que a gente visita o seu blog, sim, tá?! Beijinhos, flor!

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...