Pesquise

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Música da Semana #11

Oii galera, tudo beleza com vocês? (:
Como estamos na véspera do Natal, a Música da Semana não poderia deixar de falar sobre essa data tão singular para nós! Let's go!
Hoje trouxemos para vocês a banda Fruto Sagrado (mais uma vez!) com a música Uma noite de Paz. Essa música nos faz refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal.Infelizmente muitas pessoas se esquecem d'Aquele que deveria ser lembrado todos os dias, Aquele que faz o Natal ter sentido, até porque sem Ele não precisaria se comemorar essa data, mas parece que os presentes e a comida ofuscam o brilho verdadeiro dessa data tão especial. Que os presentes, os amigos secretos ou qualquer outra coisa não venham ter mais importância do que o aniversariante ~> JESUS .Que ELE seja o primeiro a ser lembrado, pois é o melhor presente! Não lembre de Jesus somente no Natal e não O deixe nascer em seu coração só nesse dia, que Cristo nasça todos os dias em seu coração e em sua vida, que Ele faça parte de seus pensamentos e sentimentos e que você nasça juntamente com Ele todos os dias. E jamais se esqueça que Ele só nasceu pra que um dia pudesse morrer na cruz por nossos pecados!

Feliz Natal! Deixe-o nascer em seu coração!
Noite Feliz! O passado fica pra trás!
Feliz Natal! Você é o presente de Deus!
Noite de paz! A morte morreu de medo ao ver Jesus nascer!
Uma noite de paz! Muito mais que uma noite de paz!

 Reflita na letra dessa música, pois ela fala o que realmente acontece, mas que às vezes preferimos não ver...




 Nós, do Loucos por uma Causa' , desejamos um Natal cheio de Jesus em nossos corações e que Ele nasça todos os dias em nossas vidas! E agradecemos a todos que tem nos acompanhado! Que Cristo reine sempre em nossos corações e em nossas vidas!
Beijos ;*

6 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

Oie! gostei de ter colocado uma música sobre o natal!
Não conheço a música, mas.... TA VALENDO! Rs ;)

Anderson disse... Responder comentário

olá!
realmente tivemos uma noite de paz!
Que Jesus a cada dia, renasça em nossos corações!

Isa disse... Responder comentário

Eii um ótimo natal aí =D

beijoss

Ruy Jr. disse... Responder comentário

Paulinha,
Em primeiro momento gostaria de te dar os parabéns pelo Blog. Se todos nós que cremos no Senhor Jesus, tivéssemos algum tipo de iniciativa, por menor que fosse, para divulgar as palavras do Senhor, muita coisa já teria mudado. Mas é isso aí, você deu um passo a frente e desejo sucesso nesta empreitada.
Sobre o texto eu queria expressar a minha opinião: Acredito que boa parte das pessoas, digo próximo a 90% saibam o que realmente está sendo comemorado no dia 25 de dezembro. O que acontece, e este problema não está relacionado a somente esta dada tão importante, é que os meios de comunicação, através de publicidades visão exclusivamente um objetivo - o lucro. A corrida pelo dinheiro acaba fazendo uma lavagem na mente das pessoas tornando-as alienadas das informações mais relevantes. Nós, aceitamos isso com facilidade e a indústria cultural faz o seu papel que é apenas divulgar o que é preciso para a população se manter o mínimo informada.
Somos responsáveis em promover a comunicação correta e você, com este blog, abre mais uma porta para realização disso.

Parabéns, que Deus te abençoe!
Bjs do Tio.

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Oii queridos ! ( :
Que bom que vocês gostaram e que seja Natal todos os dias nas nossas vidas e que Jesus não seja lembrado apenas neste dia, mas sim a todo momento e em todas as horas! ;)
Grandes beijos, voltem sempre *-*

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

Querido Tio Ruy, rsrs ( :
Ficamos muito felizes e gratas por sua visita. Seja muito bem-vindo e volte sempre! Agradecemos pelo apoio e incentivo, o nosso maior anseio é edificar a vida de muitas pessoas através deste blog! Concordamos com a sua opinião, pois muitas pessoas sabem que no dia 25 de dezembro é comemorado o Natal e que significa o nascimento de Jesus, mas isso não passa de ser apenas mais um ritual e mais uma data comemorativa e elas não permitem que Ele nasça em seus corações. Com certeza, os meios de comunicação exercem grande influência para que a sociedade se torne cada vez mais consumista e ache que consumindo serão felizes e realizadas. Sendo assim, as compras e os presentes ganham mais importância do que o nascimento do Salvador. Natal é isto: Jesus nasceu para morrer em nosso lugar, perdoar os nossos pecados e nos salvar!
Que Deus te abençoe, beijos.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...