Pesquise

sábado, 19 de maio de 2012

Música da Semana #36

 Hey, galera! Depois de um tempinho (tempão!) sem Música da Semana, trouxemos algo bem especial para vocês hoje! \o/  E quem canta é a Daniela Araújo, dona de uma voz doce e cercada de grandes nomes da música cristã, inclusive do cantor Leonardo Gonçalves, com quem é casada.
 E a música é Guia-me, que possui uma letra com duas dimensões, onde Deus começa falando ao filho e depois invertendo para o filho falando ao Pai.
 A 1ª parte nos leva a refletir a cerca de nosso comportamento, vemos tanta evolução, tanta inovação, enquanto -como diz a própria Daniela- "o crescimento sempre fica para trás", e apesar de parecermos tão perto, acabamos por nos afastar cada vez mais do Pai. Corações frios, busca pelo próprio interesse, tudo isso faz das pessoas meros objetos, "mas ainda existe alguém oferecendo paz" e esse alguém é Deus. Aquele que abriu mão de Seu próprio Filho Jesus, por amor a mim e a você, Aquele que jamais nos abandona, mesmo em meio à correria de nossa vida está de braços abertos a nos esperar. 
 Na 2ª parte, Daniela canta uma linda oração de entrega ao Pai, onde afirma que só o que importa é o querer de Deus. E em meio à lembrança de que o Senhor não nos esquece jamais, um pedido simples, objetivo e que fala por si só: Guia-me.

"Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu
Então abre os meus olhos
Pra que eu possa ver
Quero ver Teu amor refletido em mim
Abro mão de mim mesmo
Guia-me" ♪ 




Abraços, manos loucos! Final de semana #ComJesusSempre  :D

2 Comentários...:

António Je. Batalha disse... Responder comentário

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

Loucos Por Uma Causa disse... Responder comentário

@António Jesus Batalha Glórias a Deus, querido! Amém, é muito bom receber palavras de incentivo como as suas. Que nossa vida possa sempre glorificar o Pai. Pode deixar que vamos seguir seu blog sim!
A Paz de Cristo.

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...